Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo, virá da Espanha para a Convenção da Schultz; equipe também apresentará as novidades do catálogo 2025-2027 aos agentes de viagens participantes do Workshop Masterop Travel
A constante capacitação de agentes de viagens é determinante para que os profissionais que estão na linha de frente das vendas possam acompanhar as mudanças e tendências do turismo global. “A cada ano, os consumidores buscam por novos destinos, serviços e experiências diferenciadas, o que reforça o nosso compromisso de estar junto ao trade para reforçar tanto os produtos consolidados quanto roteiros criados para atender às novas demandas”, explica Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil.
Partindo desta premissa, a Europamundo confirma sua participação em dois eventos agendados para o final deste mês: o Workshop Masterop Travel – que ocorre de 27 a 29 de março, em Maceió (AL) e a XVII Convenção Schultz – que reunirá mais de 450 pessoas em Curitiba (PR), entre 28 de março e 1 de abril. A empresa estará presente em ambos os eventos com a oferta de novidades e treinamentos exclusivos, consolidando sua posição como grande aliada dos agentes de viagens.
Clayton Araújo, Gerente Comercial da Europamundo no Brasil. Foto divulgação.
|
“A Masterop tem um posicionamento muito importante no mercado nordestino e vem consolidando cada vez mais a venda do internacional, com um potencial enorme de crescimento, enquanto a Schultz é nossa parceira há mais de 30 anos, sendo hoje uma das principais distribuidoras dos produtos Europamundo no País “, destaca Araújo. Para celebrar essa parceria longeva, Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo, virá da Espanha especialmente para a Convenção da Schultz.
Entre os lançamentos que serão apresentados nos dois eventos estão os 287 circuitos do catálogo 2025-2027 da Europamundo, incluindo roteiros que combinam Alemanha e Polônia, além de novas opções pelo sul da Itália e Andaluzia, entre outros circuitos regionais consolidados. A empresa também destacará a oferta de circuitos em destinos exóticos, segmento vem crescendo no mercado brasileiro. Dados da empresa mostram aumento do market share de 4,29% para 7,5%, na comparação entre 2023 e 2024, com procura focada especialmente no continente asiático. “Teremos destaque especial para Japão, China e Coreia, “, acrescenta Clayton Araújo.
Na Convenção da Schultz, a Europamundo também irá reforçar a campanha de incentivo às vendas ativa com a operadora. “A Schultz investe forte nos produtos da Europamundo e tem uma campanha que premia o agente de viagens que vender circuitos para 20 passageiros ou mais durante o ano com uma viagem de cortesia de até oito dias para um destino à escolha”, explica Araújo.
Com uma ampla gama de circuitos e uma proposta diferenciada, a empresa segue impulsionando o turismo internacional emissivo no Brasil e fortalecendo sua relação com o trade por meio de suporte e capacitação. “Estaremos cada vez mais presentes no mercado, dando todo o apoio necessário aos profissionais do setor”, finaliza o executivo.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há mais de 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.