22.6 C
Brasil
quinta-feira, março 6, 2025
spot_img

Emirates conclui presença de alto impacto na ITB Berlin 2025

Companhia aérea firma 11 acordos estratégicos com parceiros importantes e recebe mais de 6.000 visitantes em seu estande durante os três dias da principal exposição de viagens

Berlim/Dubai – 6 de março de 2025: A Emirates concluiu mais uma ITB Berlin bem-sucedida, reforçando seu compromisso com a maior feira de viagens do mundo, ao mesmo tempo em que aprofundava parcerias estratégicas em todo o ecossistema global de viagens. Durante os três dias do evento, a companhia aérea assinou 11 acordos estratégicos, realizou 270 reuniões de alto nível e recebeu mais de 6.000 visitantes em seu estande, que apresentou os produtos de cabine A350 de última geração da Emirates, juntamente com seu exclusivo Onboard Lounge e Shower Spa, bem como suas iniciativas de sustentabilidade.

Expansão da rede: conectando o mundo à Ásia

Antes de seu retorno à edição deste ano da ITB Berlin, a Emirates anunciou o lançamento de três novos destinos asiáticos – Shenzhen na China (1º de julho), Da Nang no Vietnã (2 de junho) e Siem Reap no Camboja (3 de junho). Este crescimento estratégico estabelecerá conexões essenciais que beneficiam viajantes de lazer e negócios, oferecendo opções aprimoradas, melhor conectividade e maior acesso aos mercados do Sudeste e Leste Asiático.

Promover as portas de entrada da Europa Central e do Mediterrâneo

A Emirates também renovou seu Memorando de Entendimento (MoU) com o Austrian National Tourist Office (ANTO) à margem da ITB Berlin, reforçando ainda mais seu compromisso contínuo de atrair viajantes de toda a sua rede global para explorar este portal europeu. A renovação da parceria coincide com a comemoração de 20 anos de operações da Emirates para Viena no ano passado, tendo transportado mais de 5 milhões de passageiros entre Dubai e a capital austríaca até agora. Em um movimento semelhante para promover Malta, a Emirates também assinou um MoU com a Malta Tourism Authority para impulsionar o turismo receptivo para o portal do Mediterrâneo de toda a sua rede global.

Reimaginando as ligações ar-terra-mar

A ITB Berlin serviu este ano como trampolim para as parcerias de cruzeiros em constante expansão da companhia aérea. O compromisso de longa data da companhia aérea em promover Dubai como um destino e hub de cruzeiros global preferido foi apoiado pela extensão e expansão de suas parcerias estratégicas com a TUI Cruises, Costa Cruises e AIDA Cruises. 

A extensão da parceria da companhia aérea com a TUI Cruises está em um momento ideal com a adição de seu segundo navio, que terá suas operações em Dubai para a temporada de cruzeiros de 2025/2026. A parceria estendida da Emirates com a Costa Cruises até 2027 verá ambas as entidades trabalharem ainda mais próximas para explorar soluções de transporte aprimoradas entre o Aeroporto Internacional de Dubai e o Terminal de Cruzeiros do Porto de Dubai.

Essas colaborações aumentarão ainda mais a conectividade entre ar, terra e mar, oferecendo aos clientes de cruzeiros uma experiência de reserva perfeita e conveniência incomparável em todos os pontos de contato de sua viagem.

Elevando a experiência do cliente por meio de OTAs

A Emirates usou estrategicamente a ITB Berlin como plataforma para expandir suas parcerias com as principais plataformas globais de viagens como parte de seu compromisso contínuo com a excelência na experiência do cliente, desde a reserva até o embarque.

A companhia aérea expandiu sua parceria de longo prazo com o Expedia Group para oferecer aos viajantes a conveniência de personalizar suas próprias viagens na Emirates. A integração completa da API New Distribution Capability (NDC) da companhia aérea com as marcas do Expedia Group agora oferece seu portfólio completo de produtos e serviços, incluindo bagagem extra e seleção de assentos.

A Emirates e a Trip.com renovaram sua parceria de longa data, ajudando a expandir  a presença global da Trip.com, alavancando a extensa rede internacional da Emirates e coordenando esforços promocionais nos mercados asiático e europeu, que continuam sendo um foco estratégico para  a Trip.com  e a Emirates.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias