22.6 C
Brasil
quinta-feira, março 6, 2025
spot_img

DCT Abu Dhabi e Etihad Airways fazem parceria para lançar o novo Abu Dhabi Pass

O passe digital simplifica o acesso a atrações e transporte em Abu Dhabi

Berlim, Alemanha e Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos; 6 de março de 2025: O Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi (DCT Abu Dhabi) e a Etihad Airways lançaram hoje o novo Abu Dhabi Pass na ITB Berlin, a maior feira de turismo do mundo.

O novo Abu Dhabi Pass transforma a experiência do visitante em uma jornada totalmente digital, simplificando o acesso às ofertas do emirado. Os passageiros da Etihad receberão um e-mail com um link para acessar o Abu Dhabi Pass por meio de um site dedicado, sem custo adicional ou download de aplicativo necessário.

O Abu Dhabi Pass gratuito desbloqueia uma série de benefícios para passageiros da Etihad e todos os visitantes do emirado. Isso inclui um cartão SIM turístico com 10 GB de dados para permanecer conectado, acesso ilimitado a ônibus públicos e acesso ilimitado 24 horas à rede de ônibus turísticos hop-on-hop-off que explora as principais atrações da cidade.

Abdulla Yousuf, Diretor de Operações Internacionais da DCT Abu Dhabi, disse: “O lançamento do novo Abu Dhabi Pass reflete nosso comprometimento em aprimorar a experiência do visitante ao fornecer acesso contínuo às diversas atrações de classe mundial, marcos culturais e ofertas de entretenimento do emirado. Por meio dessa parceria, pretendemos apresentar Abu Dhabi como um dos principais destinos globais para um público mais amplo, facilitando para nossos stakeholders de viagens e turismo mostrar o melhor que o emirado tem a oferecer.”

Aysha Al Kaabi, vice-presidente de Habilitação Comercial e Engajamento da Etihad Airways , disse: “Nossa colaboração com a DCT Abu Dhabi torna a experiência das atrações do emirado mais atraente do que nunca. Ao combinar transporte, conectividade e descontos em atrações em um passe digital, estamos tornando mais simples para os visitantes aproveitarem as diversas experiências de Abu Dhabi, de descobertas culturais a entretenimento familiar.”

O acordo se baseia no sucesso do programa de escalas da Etihad, que recebeu 85.000 visitantes internacionais em 2024, em comparação com 12.000 em 2023. Em 2025, a companhia aérea prevê receber mais de 130.000 hóspedes de escala, representando um aumento de mais de 50% em relação ao ano anterior. Ao reservar pelo etihad.com, os visitantes que escolherem fazer uma escala em Abu Dhabi também podem se beneficiar de uma estadia de cortesia em hotel de até duas noites, transformando sua viagem em duas férias em uma.

Os portadores do passe também desfrutam de descontos exclusivos de 15% nos principais locais culturais de Abu Dhabi, incluindo Qasr Al Watan e Louvre Abu Dhabi, e tarifas especiais nos destinos de entretenimento da Ilha Yas. Isso inclui Ferrari World Abu Dhabi, Warner Bros. World™ Abu Dhabi, SeaWorld Yas Island, Abu Dhabi e Yas Waterworld. O passe também fornece acesso a ofertas em mais de 200 restaurantes em todo o emirado e economias em experiências populares como safáris no deserto e passeios guiados pela cidade.

O Abu Dhabi Pass está alinhado aos objetivos da Estratégia de Turismo de Abu Dhabi 2030, aprimorando a experiência do visitante por meio de ofertas excepcionais e conectividade aprimorada, e apoia as metas da estratégia de atrair 39,3 milhões de visitantes, criar 178.000 novos empregos no setor de turismo e contribuir com AED 90 bilhões para o PIB de Abu Dhabi até 2030.

Isso é complementado por recentes desenvolvimentos de infraestrutura, incluindo o novo Terminal A no Aeroporto Internacional de Zayed e um calendário crescente de eventos culturais e de entretenimento.

Com o Abu Dhabi Pass, os visitantes agora podem aproveitar um valor incrível enquanto vivenciam o melhor que Abu Dhabi tem a oferecer: www.theabudhabipass.com

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias