26.4 C
Brasil
terça-feira, março 4, 2025
spot_img

TBO promove capacitação sobre a Islândia para agentes de viagens em Santos

Na última quinta-feira (27.02), a TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens – realizou um café da manhã para agentes de viagens em Santos (SP). O objetivo era promover o Iceland Circle, um roteiro especialmente desenvolvido para quem deseja conhecer o sul e o oeste da Islândia.

O encontro de capacitação e networking reuniu dez agências parceiras no Café 44, um dos lugares mais descolados da baixada santista. O destino foi apresentado por Enzo Avezum, Desenvolvimento de Negócios da Guidder Travel, que representa a GJ Travel no Brasil.

“Estamos divulgando a Islândia porque a procura tem aumentado muito no Brasil nos últimos sete meses. Então, além de querer estar no radar da TBО, queremos divulgar não apenas a aurora boreal, mas destacar também o verão na Islândia, que torna o destino bem diferente”, explicou Enzo.

Em parceria com a TBO, a empresa oferece um pacote de sete noites com tour guiado com motorista, transfer do aeroporto, e várias refeições inclusas. Também estão contemplados alguns passeios como o Blue Lagoon, o Hvammsvik Natural HotSpring, fazenda Efstidaluir, Museu Folclórico de Skógar, entre outras atrações.

Representando a multinacional estavam Suellen Bandeira, Regional Manager, (São Paulo e Sales Development); Caroline Bergoce, Coordenadora Destinations, grupos e pacotes; e Joice Anselmo, executiva de conta Santos e região.

Durante o encontro a TBO aproveitou para destacar as funcionalidades do seu novo portal de reservas, lançado recentemente, e que agora possui Inteligência Artificial agregada ao processo de busca, o que facilita bastante o trabalho do agente de viagens.

“A TBO é muito conhecida por sua plataforma online, que conta com um portfólio extenso com mais de um milhão de propriedades, mas é importante trazer também para os agentes de viagens que nós agregamos alta tecnologia com um departamento de pacotes exclusivos. Então, é fundamental estar junto com as agências para trazer essas informações, apresentar ofertas e pacotes diferenciados, além de aproximar também o parceiro destino das agências que atuam conosco”, destacou Suellen.

Atualmente, a multinacional atende 185 mil agentes de viagens em 135 países. Somente no ano passado, a empresa realizou cerca de 20 mil treinamentos e capacitações gratuitas em todo o mundo. O volume se deve ao extenso portfólio que a TBO possui hoje, com mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais.

Sobre a TBO

 TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 135 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 185 mil agentes em todo o mundo.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias