26.4 C
Brasil
terça-feira, março 4, 2025
spot_img

Histórico da Delta em tornar as viagens acessíveis para todos

Como parte da missão da Delta de conectar o mundo, continuamos investindo em tecnologia, treinamento e melhorias de processos que tornam as viagens aéreas mais acessíveis.

Nota do editor: este artigo contém informações que foram compartilhadas anteriormente em 2023, bem como novas informações e ações que a Delta tomou para nossos clientes com deficiências.

Como parte da missão da Delta de conectar o mundo, continuamos investindo em tecnologia, treinamento e melhorias de processos que tornam as viagens aéreas mais acessíveis.

Melhorias como legendas ocultas para entretenimento a bordo, opções de autoatendimento no aplicativo Fly Delta , nova pesquisa de IA no Delta.com e o adorado mapa de voos nas telas dos encostos dos assentos criam uma experiência de viagem mais tranquila para pessoas com deficiência e para todos os nossos clientes.

Ao longo de nossos 100 anos de história, nos envolvemos em uma variedade de iniciativas para aumentar a acessibilidade às viagens aéreas, e nosso trabalho neste importante espaço está sempre evoluindo.

“Viajar é para todos. Estamos focados em remover obstáculos e criar uma experiência premium para todos os nossos clientes.” – Alison Lathrop, Diretora Geral de Programas Ambientais e de Acessibilidade da Delta

Nosso compromisso com a acessibilidade – em números
25: Anos em que o Delta Advisory Board on Disability and Accessible Travel tem nos ajudado a melhorar. O Board é composto por 15 líderes de pensamento de várias comunidades de deficiências nos EUA. Este é o conselho mais antigo do gênero entre as transportadoras dos EUA. O Board fornece expertise para treinamento de funcionários que é específico para clientes com deficiências, e eles fornecem feedback sobre acessibilidade em toda a faixa de viagens, incluindo designs de interiores de aeronaves.

“Estamos sempre envolvidos no processo”, disse Thomas Panek, Presidente do Conselho Consultivo. “Queremos continuar a fazer da Delta a marca de escolha para pessoas com deficiências.”

2022: O ano em que a Delta se uniu a companhias aéreas de todo o setor para criar um Compromisso de Acessibilidade de Passageiros como uma promessa que vai além da Declaração de Direitos dos Passageiros com Deficiências do DOT.

100%: Closed caption em todos os filmes e conteúdo de séries nas telas dos encostos dos assentos. Também aumentamos o conteúdo audiodescritivo em 40% no último ano.

Nº 1: A Delta e a subsidiária integral Endeavor são as principais companhias aéreas no manuseio de dispositivos de assistência entre as transportadoras que relatam o DOT (apenas conjunto competitivo). Em 2024, a Delta e suas transportadoras de conexão transportaram mais de 182.000 cadeiras de rodas, scooters e dispositivos de mobilidade em nossa rede global. Estamos determinados a melhorar ainda mais o cuidado com esses dispositivos. Mesmo um dano é demais.

2: Anos em que a equipe Delta White Glove Services se dedica à mobilidade do cliente e ao serviço elevado para clientes com dispositivos de assistência. Em todas as estações, nossos membros da equipe abaixo da asa recebem treinamento especializado e usam tecnologia avançada para estar no lugar certo na hora certa para dar suporte aos clientes e seus dispositivos.

45%: Clientes que usam o novo mapa de voo acessível nas telas dos encostos dos assentos. Nossa parceria com o Advisory Board on Disability and Accessible Travel foi crucial para melhorar os visuais e controles para exceder os padrões definidos pelo Americans with Disabilities Act e pelo European Accessibility Act. A narração de voz virá em versões futuras da experiência do mapa acessível, aproveitando a IA e os dados de voo para fornecer atualizações de áudio sobre horários de chegada, pontos de interesse e muito mais.

A melhoria contínua está no nosso DNA
Embora a Delta esteja orgulhosa do nosso progresso, sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito.

Produto de bordo
A Delta Flight Products, uma subsidiária integral da Delta Air Lines, lançou um protótipo completo de um assento de avião pioneiro em 2023 que permite que os clientes que usam uma cadeira de rodas motorizada permaneçam em suas próprias cadeiras de rodas durante toda a viagem. O assento converte um assento de passageiro padrão em uma acomodação para contenção de cadeira de rodas. Uma iteração do design patenteado oferece conforto e segurança para todos os passageiros, fornecendo acesso ao encosto de cabeça, mesas de bandeja do console central e mesa de coquetel que se ajustam para atender passageiros com cadeiras de rodas no lugar. O assento ganhou o  prêmio de inovação Airline Passenger Experience (APEX) 2024 de Melhor  Cabine e passará por programas de teste e certificação para ser certificado. Como acontece com qualquer implementação de produto a bordo de aeronaves, muitas avaliações de segurança e operacionais devem ocorrer, e a implementação completa de novas ofertas pode levar anos.

Salas sensoriais
Continuamos investindo em salas sensoriais para ajudar clientes neurodiversos a se aclimatarem a viajar. Atualmente, operamos uma sala no ATL e uma no LGA, e colaboramos com o Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County em sua própria sala sensorial. Além disso, doamos uma maquete de cabine de aeronave para o Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul para permitir que clientes com deficiência tenham a oportunidade de se preparar para sua experiência a bordo. Esta maquete também fornece um ambiente de treinamento para organizações de animais de serviço e fornecedores de aeroportos que trabalham com clientes com deficiência.

Aplicativo Fly Delta
O aplicativo Fly Delta está no centro da jornada do cliente e continua a evoluir. Os clientes que precisam de assistência de mobilidade ou serviços adicionais durante a viagem podem facilmente compartilhar informações antes da viagem tocando no botão “Serviços acessíveis”. Os clientes também podem nos informar se são surdos ou com deficiência auditiva, cegos ou parcialmente cegos. Ao usar o aplicativo para compartilhar essas informações com antecedência, podemos estar preparados para melhor atendê-lo em sua jornada. Essas informações também permitem que nossos comissários de bordo forneçam instruções de segurança personalizadas antes da partida.

“Antes do embarque, no ar, no seu destino e em qualquer lugar entre eles, o pessoal da Delta está disponível para ajudar”, disse Alison Lathrop. “Nossas equipes continuam aprendendo com outras companhias aéreas ao redor do mundo sobre a melhor forma de ajudar clientes com deficiências e garantir sua segurança em caso de quaisquer circunstâncias imprevistas. Nunca competimos em segurança. Dizer quem você é e como podemos ajudá-lo é sempre bem-vindo. Estamos ouvindo e nos importamos com você.”

Encontre recursos sobre serviços de viagem acessíveis na   página Serviços de Viagem Acessíveis da Delta .

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias