26.4 C
Brasil
terça-feira, março 4, 2025
spot_img

Avianca e Embratur reafirmam seu compromisso com a promoção do turismo no Brasil

Durante a 44ª edição da Vitrina Turística da ANATO, um dos eventos mais importantes da América Latina, realizado de 26 a 28 de fevereiro em Bogotá (Colômbia), a Avianca e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) anunciaram uma colaboração para ampliar a visibilidade do Brasil como destino turístico na região.

O acordo prevê iniciativas voltadas para aumentar o fluxo de viajantes entre os dois países, promovendo a conexão entre brasileiros e colombianos por meio de ações de marketing e esforços comerciais que destaquem os atrativos do Brasil. Além disso, esse trabalho conjunto permite fortalecer a conectividade aérea dos viajantes para este país sul-americano por meio da ampla rede de rotas da Avianca.

Na Avianca, estamos firmemente comprometidos em continuar proporcionando acesso e conectividade aos viajantes na América Latina, e o Brasil desempenha um papel estratégico nessa missão. Por isso, esse compromisso conjunto com a Embratur reforça nosso esforço para facilitar o intercâmbio de turistas e promover experiências que destaquem as belezas e riquezas culturais brasileiras”, afirmou Ana María Copete, diretora de Desenvolvimento Comercial da Avianca.

O turismo é uma importante ferramenta de colaboração e integração entre os povos, e de desenvolvimento social com sustentabilidade. Fazer crescer essa atividade econômica é uma prioridade do Brasil e da Colômbia, e a Avianca cumpre um papel fundamental de conectar os dois países. Através da assinatura desta parceria, vamos trabalhar conjuntamente para promover novos destinos ainda pouco visitados pelos colombianos, hoje acessíveis através dos voos da Avianca, e que representam toda a diversidade cultural e natural do Brasil”, afirmou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

A Vitrina Turística ANATO é uma feira que reúne destinos, companhias aéreas, operadoras de turismo e profissionais do setor interessados em expandir negócios e fortalecer parcerias na região.

Sobre a Avianca: A Avianca inclui a Avianca – membro da Star Alliance­ –, LifeMiles e Avianca Cargo. No transporte de passageiros, a Avianca conta com mais de 105 anos de atuação, desde 1919, é a companhia aérea líder na Colômbia, no Equador e na América Central, e tem uma das maiores operações aéreas da América Latina, com 150 rotas, 700 voos diários e uma frota de 140 aeronaves Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, que conectam mais de 75 destinos em 25 países da América e Europa. Em 2024, a Avianca transportou cerca de 38 milhões de clientes com a operação de mais de 258.000 voos. Seu programa de fidelidade, o LifeMiles, é um dos maiores da América Latina, com mais de 14 milhões de membros e 400 pontos de venda afiliados. No transporte de carga, a Avianca Cargo é o principal operador em diferentes mercados da América, conectando mais de 350 destinos por meio de seus 220 voos de carga semanais, rede de voos de passageiros e acordos de codeshare. Mais informações em www.avianca.com

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias