26.6 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 25, 2025
spot_img

Norwegian Cruise Line realiza evento exclusivo para o lançamento da campanha “Walk For Wellness”

Norwegian Cruise Line (NCL), líder global no setor de cruzeiros, realizou ontem um evento exclusivo na Arena Centauro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, para o lançamento oficial da campanha “Walk For Wellness”. Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar de agentes de viagens e parceiros comerciais, a iniciativa incentiva a adoção de um estilo de vida mais ativo. Além disso, busca engajar os participantes com a causa apoiada pelo Instituto Ame Sua Mente, organização dedicada à promoção da saúde mental no ambiente escolar.

O evento começou com uma apresentação de Estela Farina, diretora da NCL no Brasil, que destacou a relevância da campanha como parte das iniciativas da empresa para promover hábitos mais equilibrados e saudáveis, tanto para seus parceiros quanto para a comunidade em que atua. Estela também ressaltou o sucesso da campanha em países como Austrália, Reino Unido e Alemanha, com grandes expectativas para sua chegada ao Brasil.

Em seguida, Andrea Regina, diretora do Instituto Ame Sua Mente, compartilhou um depoimento sobre a importância da prevenção de transtornos mentais desde a infância e como a promoção da saúde mental nas escolas pode transformar vidas. Andrea enfatizou o impacto positivo que a campanha terá para a instituição, ampliando a visibilidade da causa e possibilitando o apoio a mais projetos.

Estela Farina, Diretora da NCL no Brasil, e Andrea Regina, Diretora do Instituto Ame Sua Mente
Crédito: Marcos Higa

Maria Bellizi (Diretora de Marketing da NCL para América Latina e Brasil), Estela Farina (Diretora da NCLH no Brasil) e Andre Mecanti (Diretor Comercial da NCLH no Brasil)
Crédito: Marcos Higa

Após as apresentações, os participantes desfrutaram de um café da manhã descontraído, e o evento foi finalizado com uma aula de yoga conduzida pelo professor Renato Cameirão. A prática proporcionou aos convidados um momento de relaxamento e autocuidado, alinhado ao propósito de bem-estar da campanha.

Aula de Yoga
Crédito: Marcos Higa

Renato Cameirão, instrutor de Yoga, com Ludmila Vieira, Fernanda Terena e Thais Heringer da NCL
Crédito: Marcos Higa

A campanha “Walk For Wellness” incentiva os parceiros da Norwegian a adotarem um estilo de vida ativo por meio do aplicativo WellBeing+, permitindo que os participantes monitorem suas atividades e se desafiem de forma saudável para atingir metas semanais de caminhadas, até o dia 20 de março. A NCL se compromete a doar até R$ 50.000 ao Instituto Ame Sua Mente, dependendo da distância coletiva percorrida pelos participantes, o que desbloqueará as metas semanais, funcionando como mais um incentivo para a ação.

Estela Farina, da NCL
Crédito: Marcos Higa

Água de coco personalizada do evento
Crédito: Marcos Higa

Além de São Paulo, o lançamento da campanha também será realizado para parceiros em Florianópolis e, internamente, para os colaboradores no escritório da NCL em São Paulo.
Os parceiros de viagem podem saber mais sobre o Walk for Wellness visitando aqui.

Para mais informações sobre a frota premiada da Companhia e itinerários ao redor do mundo, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens,ligue para (11) 3177-3131 ou acesse aqui.

Para acessar imagens e recursos multimídia da NCL, visite a sala de imprensa aqui.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro global, a Norwegian Cruise Line tem quebrado os limites do cruzeiro tradicional por 58 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a oportunidade de planejar as férias ideais em seu próprio ritmo, sem horários fixos para refeições e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, a empresa convida os hóspedes a “Vivenciarem Mais no Mar”, proporcionando mais para ver, mais para fazer, mais para aproveitar e mais valor nas suas férias. Para agregar ainda mais valor, o pacote “More At Sea™” da NCL oferece benefícios adicionais e inclusões, como bar aberto ilimitado, créditos para jantares especiais, Wi-Fi de alta velocidade, créditos para excursões em terra, além de passagens aéreas gratuitas e gratuidade para o terceiro e quarto passageiros em cruzeiros selecionados. Sua frota de 19 navios contemporâneos navega para 450 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privativa da empresa nas Bahamas, e Harvest Caye, seu destino resort em Belize.
Para mais informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou visite aqui. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite a Sala de Imprensa da NCL e siga a Norwegian Cruise Line® no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianBrasil.

A Norwegian Cruise Line é uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH). Para saber mais, visite aqui.

Sobre o Instituto Ame Sua Mente

O Instituto Ame Sua Mente é uma organização da sociedade civil que desenvolve projetos com foco na promoção da saúde mental, redução do estigma, prevenção e manejo de transtornos mentais. O instituto atua prioritariamente no ambiente escolar, tendo o educador da rede pública como principal agente de transformação.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias