22.4 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 25, 2025
spot_img

Localiza anuncia mudanças em operação da agência Aeroporto Santos Dumont (RJ) durante período de carnaval

A Localiza, líder em soluções de mobilidade na América Latina, informa que, devido à realização dos mega-blocos de Carnaval na cidade do Rio de Janeiro, uma mudança temporária na operação de devolução de veículos está sendo realizada. A alteração, que visa garantir mais comodidade, agilidade e encantamento para os clientes, ocorrerá apenas aos finais de semana e no feriado de Carnaval (03, 04 e 05 de março), até o dia 31 de março de 2025. Detalhes sobre datas da operação especial, bem como mapa de referência para chegada ao local de devolução, estão disponíveis nos canais oficiais da Localiza, como na série de Stories em destaque no Instagram.

Nos dias afetados, as devoluções de carros deverão ser realizadas no estacionamento Aeroporto: BH Park, localizado na Praça Sen. Salgado Filho, 1 – Centro, Rio de Janeiro/RJ. É importante reforçar que esta mudança diz respeito exclusivamente às devoluções dos carros alugados. As retiradas de veículos continuarão ocorrendo normalmente no pátio da agência, na Av. Pres. Antônio Carlos, 681 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, próximo ao Terminal Menezes Cortes. Além disso, o serviço de traslado com vans da locadora, com saídas e chegadas no terminal do Aeroporto Santos Dumont, continuará disponível para garantir total comodidade aos clientes.
Sobre a Localiza&Co

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.

Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 7 países da América Latina, além da forte presença digital.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias