21.8 C
Brasil
sábado, fevereiro 22, 2025
spot_img

Lideranças do Louvre Hotels Group-Brazil se reúnem em Encontro Nacional para celebrar resultados de destaque em 2024 e debater estratégias para o futuro

“Atitude: Rumo ao crescimento sustentável” contou com a participação de executivos nacionais, representantes da matriz francesa, além de especialistas do setor e premiações aos melhores hotéis da rede

Responsável pelos hotéis das marcas Golden Tulip, Royal Tulip e Tulip Inn no país, a rede Louvre Hotels Group-Brazil reuniu, na última semana, suas principais lideranças, no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, no Distrito Federal, no Encontro Nacional cujo tema deste ano foi “Atitude: Rumo ao crescimento sustentável”. Os objetivos foram comemorar os resultados de destaque obtidos em 2024, debater direcionamentos estratégicos e futuros negócios e reconhecer os hotéis que alcançaram os melhores desempenhos em diversas áreas em 2024.

Como destaque, a LHG apresentou um crescimento de 88% na Receita de Eventos – segmento em que o objetivo é se consolidar, em esfera nacional, além de destacar que 80% dos seus hotéis fecharam o ano em primeiro ou segundo lugar nas suas cestas competitivas. Crescimento de 14% na diária média, 14% na receita de hospedagem e 13% no Lucro Operacional Bruto (GOP, sigla em inglês de Gross Operating Profit) também foram números amplamente comemorados pelo grupo.

Conduzido pelo CEO, Paulo Michel, e contando com a participação do chairman da companhia, Peter Van Voorst Vader, o encontro teve dois dias de programação e contou também com mais de 100 participantes. Entre os presentes estavam lideranças dos hotéis, equipe corporativa, diversos parceiros, executivos da matriz francesa (Andreas Tscherning, Roger Kruft e Ksenia Mychakova) e especialistas do setor – como Marta Poggi, consultora em estratégia turística e que apresentou as principais tendências de turismo e hospitalidade; Ramon Martins, head de IA da Totvs, apresentando as tendências de IA e suas aplicações na hotelaria, e Paulo Monteiro, consultor organizacional, coach executivo, autor e professor falando de propósito e escolhas em uma palestra emocionante.

O “Atitude: Rumo ao crescimento sustentável” recebeu, ainda, a ilustre visita do empresário Dr. Paulo Octávio, que ministrou uma palestra sobre sua trajetória de sucesso e lições de vida.

No encontro, os participantes puderam vivenciar experiências que o Royal Tulip Brasília Alvorada pretende oferecer aos hóspedes ao longo do ano, como café da manhã especial no píer testemunhando o nascer do sol, às margens do Lago Paranoá, passeios de barco, também no Lago Paranoá, além de eventos temáticos que podem se adaptar aos diferentes desejos dos clientes.

Hotéis premiados

O evento concedeu premiações em diferentes categorias. O hotel Tulip Inn Vila Velha ganhou na ‘Maior evolução na Receita de Hospedagem’. Tulip Inn Sete Lagoas – Maior evolução na Receita de A&B; Golden Tulip Porto Vitória, em ‘ Melhor Performance na Auditoria de Marca’; Golden Tulip Natal Ponta Negra, em ‘Melhor Performance em Qualidade’; e Royal Tulip Holambra, em ‘ Melhor Evolução em RevPar’.

O prêmio mais importante do evento, ‘Melhor performance em gestão’, foi dado a três hotéis: Royal Tulip Brasília Alvorada, na primeira colocação; Golden Tulip São José dos Campos, na segunda posição; e Golden Tulip Porto Vitória, na terceira colocação.

“Foram dois dias intensos de uma programação revigorante e um clima de muita comemoração dos surpreendentes resultados de 2024, acompanhado de celebrações e premiações aos melhores desempenhos. A rede fechou 2024 com 16 hotéis em operação, mais 5 hotéis em construção e outros contratos assinados. Também foi uma importante oportunidade para dar continuidade às estratégias de expansão para os próximos anos”, destaca o CEO da LHG no Brasil, Paulo Michel.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Bauru (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias