21.4 C
Brasil
sexta-feira, fevereiro 21, 2025
spot_img

LATAM amplia em 43% voos do Brasil para 5 destinos internacionais

Novas frequências para Barcelona, Madri, Roma, Milão e Orlando estão programadas principalmente para viagens entre julho e outubro de 2025

Passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e demais canais

São Paulo, 19de fevereiro de 2025 – Companhia aérea que mais investe na aviação brasileira, a LATAM vai ampliar voos do país para 5 destinos internacionais: Barcelona, Madri, Roma, Milão e Orlando. As novas frequências para Europa e EUA estão programadas principalmente para viagens entre julho e outubro de 2025. Na comparação com julho de 2024, os incrementos serão de 43% nessas rotas. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais.BRASIL-EUROPAA partir de julho, a LATAM vai ampliar São Paulo-Barcelona de 4 para 6 voos semanais. São Paulo-Madri também será ampliada de 11 para 14 voos semanais no mesmo mês. Na Itália, as rotas São Paulo-Roma e São Paulo-Milão serão ampliadas de 5 para 7 voos semanais. Em Portugal, a LATAM vai operar pela primeira vez Fortaleza-Lisboa entre abril e outubro.Todos os voos estão programados para aeronaves Boeing 787-9 com capacidade para 300 passageiros (30 na cabine Premium Business, 57 na Premium Economy e 213 na Economy) ou Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros (38 na cabine Premium Business, 50 na Economy+ e 322 na Economy).BRASIL-ESTADOS UNIDOS São Paulo/Guarulhos-Orlando será ampliada de 5 para 9 voos semanais em julho. A rota é operada com aeronaves Boeing 787-9 com capacidade para 300 passageiros (30 na cabine Premium Business, 57 na Premium Economy e 213 na Economy) ou Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros (38 na cabine Premium Business, 50 na Economy+ e 322 na Economy).COMPANHIA AÉREA QUE MAIS CONECTA O BRASIL COM O MUNDOA LATAM é a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos próprios do País para 90 aeroportos no exterior. Em 2024, inaugurou as rotas Brasília-Santiago, Curitiba-Lima, Fortaleza-Santiago e Recife-Santiago. Em 2025, vai inaugurar Fortaleza-Lisboa.Além disso, como consequência de seus investimentos em produto, tecnologia, frota e novos destinos, a LATAM lidera a aviação brasileira desde 2021, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), tanto nos voos domésticos quanto nos voos internacionais. Entre os viajantes corporativos, a LATAM também lidera o ranking da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

Aeronave Boeing 787 da LATAM (Divulgação LATAM)

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, África, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A321neo, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 21 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

www.latam.com

 

Related Articles

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias