Ao todo, companhia transportou mais de 170 mil passageiros em 2024
Alejandro de la Osa, Clayton Araújo e Lucas Ozuna, da Europamundo. Foto divulgação
|
A edição 2025 da Fitur terminou ontem (26/1), em Madri, na Espanha, a e Europamundo já comemora o sucesso da edição, durante a qual lançou seu caderno de circuitos.
Sob a temática “Somos Regionais”, o caderno reflete a estratégia da companhia de valorização de produtos que são comercializados em todo o mundo – para mercado brasileiro, serão disponibilizados mais de 280 circuitos. “Em 2024, mais de 50% dos circuitos comercializados no Brasil foram regionais, focados em cidades fora do eixo de visitação. Com esses circuitos, a gente consegue trazer uma oferta vasta e potencializar o turismo, com novas e exclusivas posibilidades para os passageiros”, diz Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil.
Clayton Araújo, foto divulgação.
|
Entre os circuitos regionais estão Alemanha com Polônia e Alemanha com Áustria, além de novos tours pelo México e Coréia do Sul, com combinações com China e Japão.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há mais de 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.