26.1 C
Brasil
sexta-feira, janeiro 31, 2025
spot_img

Azul e Itaú lançam campanha para clientes que amam viajar

Em parceria com a agência Africa Creative, a ação traz diversos benefícios do cartão Visa Infinite
São Paulo, 27 de janeiro de 2025 – A Azul e o Itaú lançaram, em parceria com a agência Africa Creative, uma nova campanha para o cartão Visa Infinite, que contempla todos os seus benefícios e ressalta o seu diferencial, um cartão premium para aqueles que amam viajar. Com o conceito ‘Um céu Azul de possibilidades’, a campanha mostra que o cartão é uma peça-chave na ampliação do programa Azul Fidelidade e reforça o resultado de uma parceria iniciada em 2014 entre as duas marcas.
 “Temos notado ano após ano o aumento do interesse por programas de fidelidade. E essa parceria duradoura com o Itaú, com suas diversas vantagens, fez crescer ainda mais a busca dos Clientes por benefícios. O cartão Visa Infinite já é reconhecido pelos seus diferenciais e hoje é de longe um dos melhores do mercado. Além disso, torna a experiência de voar com a Azul ainda mais completa”, explica Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
 O filme traz a reflexão “em vez de ficar vendo o tempo passar, por que não aproveitar?” e convida o cliente a usar o tempo com o que mais gosta. Com veiculação nacional em canais de TV paga, além de mídia OOH digital, e plataformas como Youtube e Meta. A comunicação ressalta as vantagens exclusivas do cartão, com benefícios que tornam cada experiência de viagem ainda mais especial. Assista aqui.
 “Na Africa, buscamos criar uma campanha que conectasse os valores e a experiência única da Azul com o público de forma autêntica e inspiradora. Nosso objetivo foi posicionar a Azul como a líder em benefícios no setor aéreo, mostrando não apenas as vantagens práticas do programa, mas também construindo uma percepção emocional de valor para a marca. Com foco em incentivar o uso do cartão, criamos uma mensagem que promove a experimentação e, ao mesmo tempo, eleva o nível de reconhecimento sobre os benefícios que só a Azul oferece. É mais do que uma campanha; é um convite para viver o melhor da Azul”, finaliza Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creative.
 Benefícios exclusivos 
Confira as principais vantagens para os consumidores do cartão Azul Itaú Visa Infinite:
  • Passagens cortesia para acompanhante: acumule 50 mil pontos no cartão em 12 meses e ganhe quatro trechos para acompanhantes (2 domésticos e 2 internacionais ou 4 domésticos);
  • Bônus por uso inicial: gaste R$20 mil reais nas três primeiras faturas e ganhe 60 mil pontos bônus;
  • Acúmulo acelerado: ganhe 3 pontos Azul por dólar em compras nacionais e 3,5 pontos por dólar em compras internacionais;
  • Acesso ilimitado ao Lounge Azul: Desfrute da Sala VIP da Azul no Aeroporto de Viracopos para embarques internacionais;
  • 10% de desconto em passagens, pacotes, produtos, pontos e Clube Azul;
  • Parcelamento em até 12x sem juros em passagens Azul, pagando com o Cartão Azul Visa Infinite;
  • Desbloqueie automaticamente o nível Diamante no Programa de Fidelidade da Azul;
  • Prioridade no embarque: Check-in e Embarque prioritário em voos da Azul;
  • Espaço Azul ilimitado: Mais espaço e mais conforto no assento em voos da Azul.
A campanha reforça a promessa de uma experiência de viagem premium, destacando os benefícios que só o cartão Azul Itaú Visa Infinite oferece. É mais do que um cartão: é o passaporte para aproveitar o mundo com exclusividade. Clique aqui e confira.

Sobre a Africa Creative

Com mais de 20 anos de história, a Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pela comunicação de grandes marcas nacionais e internacionais. Reconhecida por transformar ideias em resultados memoráveis, acumula diversos prêmios em festivais renomados, sendo a única agência brasileira no Top 10 mundial de Cannes por três anos consecutivos e no Top 20 do Warc Creative 100 de 2024. Tendo a criatividade como DNA e sendo disruptiva por natureza, lidera há duas décadas todas as 10 edições do ranking bianual do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro.

 

Sobre o Azul Fidelidade   

O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 4.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias