21.4 C
Brasil
sexta-feira, janeiro 24, 2025
spot_img

MSC Cruzeiros anuncia que Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o seu primeiro comercial no Big Game de Futebol Americano

  • A nova campanha da marca nos Estados Unidos destacará o MSC World America, que começará a navegar em abril de 2025 a partir de Miami
  • Durante o comercial, Drew Barrymore e Orlando Bloom levarão os espectadores para suas férias a bordo de um cruzeiro
  • O teaser do tão esperado comercial já está disponível

Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da MSC Cruzeiros no Big Game de Futebol Americano

A MSC Cruzeiros, a terceira maior Companhia de cruzeiros do mundo, anunciou hoje que Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da marca no Big Game de Futebol Americano. O anúncio de 60 segundos destacará o conceito único da MSC Cruzeiros, que combina o estilo europeu com o conforto americano, enquanto apresenta seu futuro navio, o MSC World America.
Barrymore e Bloom uniram forças com a Companhia para lançar a primeira campanha publicitária da empresa familiar, direcionada para o Estados Unidos, como parte de sua contínua expansão na América do Norte. Os espectadores assistirão aos dois renomados atores curtindo férias a bordo do MSC World America.

“Estou muito orgulhosa de trabalhar com a MSC Cruzeiros, uma empresa que possibilita que pessoas e famílias conheçam o mundo “, compartilhou Drew Barrymore, atriz e apresentadora do The Drew Barrymore Show“Eles cuidam de todo o planejamento e tornam tudo bonito e alegre! Também estão ajudando a criar memórias incríveis que durarão a vida inteira. Estou muito animada em fazer essa parceria com a MSC Cruzeiros neste projeto tão significativo!”

No teaser, Barrymore e Bloom tomam conta do piano no Top Sail Lounge do MSC Yacht Club, uma área exclusiva disponível para os hóspedes que viajam na experiência de luxo da Companhia, com o conceito de “iate dentro de um navio”. Bloom oferece suas impressões enquanto Barrymore canta sua melhor versão de “Holiday”, trilha sonora da nova campanha.

Este é meu primeiro comercial no Big Game e estou lisonjeado em firmar essa parceria com uma marca tão prestigiada”, disse Orlando Bloom, ator“O MSC World America é marcado pelo estilo europeu e foi perfeitamente projetado para proporcionar experiências imersivas e enriquecedoras. Estou animado para compartilhar este elegante novo navio no maior palco da América e eu tenho certeza de que o MSC World America vai encantar os turistas de todos os perfis.”

O comercial foi produzido pela premiada agência criativa Highdive e foi desenvolvido para destacar o que torna a marca única em relação a outras opções de cruzeiros.

“A dinâmica divertida entre Drew e Orlando no nosso comercial do Big Game é uma ótima representação do MSC World America — que combina design europeu e experiências autênticas com tudo o que os norte-americanos esperam de um cruzeiro, oferecendo férias incomparáveis”, observou Suzanne Salas, Vice-Presidente de Marketing, eCommerce e Vendas da MSC Cruzeiros nos EUA“Queremos dar aos americanos uma visão de todas as características únicas que nosso novo navio tem a oferecer, através dos olhos de Drew e Orlando, é claro.”

A nova campanha marca o início de um ano emocionante para a MSC Cruzeiros nos Estados Unidos. O MSC World America será o maior navio da Companhia na região, inaugurando um novo mundo dos cruzeiros quando partir de PortMiami, em 12 de abril de 2025. O navio oferecerá cruzeiros de 7 noites pelo Caribe Oriental e Ocidental, todos com visitas a Ocean Cay MSC Marine Reserve — uma ilha privativa nas Bahamas, com quilômetros de praias de areia branca, águas azuis-turquesa e uma série de atividades e comodidades aprimoradas que estão por vir.

As características do MSC World America incluem:

  • Sete distritos projetados para proporcionar atmosferas diferentes, permitindo que cada tipo de viajante escolha sua própria experiência de férias;
  • 19 opções de restaurantes, incluindo o único restaurante Eataly em alto-mar;
  • 18 bares e lounges, incluindo novos espaços, como o All Stars Sports Bar e o clube de comédia The Loft;
  • The Harbour, um novo espaço ao ar livre para famílias, com a atração Cliffhanger, um balanço suspenso sobre o oceano; uma trilha de cordas; amplo parque aquático; playground; áreas de relaxamento e opções inclusas de refeições rápidas e petiscos;
  • A World Promenade ao ar livre, com lojas, restaurantes e um dos maiores tobogãs em alto-mar, além de vistas fantásticas do oceano;
  • A World Galleria de 3 andares, repleta de atividades e com bares, lojas e restaurantes ao longo do caminho;
  • O maior MSC Yacht Club no Caribe — uma experiência de luxo de “um iate dentro de um navio”, que conta com suítes aprimoradas, serviço de mordomo e instalações dedicadas como bar, restaurante e piscina.

A MSC Cruzeiros também celebrará a inauguração de seu novo terminal em PortMiami, no dia 9 de abril, que será o maior terminal de cruzeiros do mundo. Ainda este ano, a Companhia começará a oferecer cruzeiros saindo de Galveston, no Texas, pela primeira vez, seguido pelo lançamento de itinerários para o Alasca, em 2026. Líder de mercado, estabelecida há muito tempo na Europa, a empresa oferece um portfólio incomparável de itinerários globais, repletos de experiências imersivas que vão muito além do Caribe.
Clique aqui para assistir ao teaser da campanha.
Para saber mais sobre a MSC Cruzeiros, clique aqui, e para o MSC World America, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, na região do Golfo e no sul da África, e com uma forte e crescente presença na América do Norte e no Extremo Oriente.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 22 modernos navios, além de outros três novos que estão previstos para serem lançados em 2025, 2026 e 2027.
A Companhia opera em mais de 100 países ao redor do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, escalas em mais de 300 destinos e recebendo a bordo de seus navios mais de 180 nacionalidades diferentes.
A MSC Cruzeiros está firmemente comprometida em alcançar zero emissões líquidas de gases de efeito de estufa em suas operações marítimas até 2050.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias