Empresa é a agência de viagem oficial das apresentações da cantora pelo País e tem ofertas especiais em pacotes, hospedagem e passagens aéreas
A parceria entre a Decolar e Shakira se torna ainda mais significativa – a cantora, que é embaixadora da marca, estrelou a campanha internacional da empresa, lançada em outubro do ano passado, intitulada “Sonhar, Decidir, Viajar”. Essa conexão entre a artista e a marca reflete o compromisso da Decolar de inspirar seus clientes a transformar sonhos de viagem em experiências inesquecíveis.
“Patrocinar os shows da Shakira no Brasil é mais um passo na nossa estratégia de conectar emoções e experiências diferenciadas às viagens. Acreditamos que essa parceria com uma artista tão icônica reforça nosso papel de tornar sonhos realidade”, afirma Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar.
Para aqueles que ainda não adquiriram sua viagem, a Decolar, como agência de viagem oficial da turnê da cantora pelo País, tem ofertas especiais em produtos como pacotes, hospedagens, passagens aéreas e locação de carros. “Essa é a oportunidade perfeita para planejar a viagem e aproveitar essa experiência única ao som de Shakira”, finaliza a executiva.
A turnê da Shakira no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil, com apoio de patrocinadores como Decolar, Shell, Coca-Cola e Heineken, e a realização é da Live Nation Brasil.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.