Empresa investiu R$ 100 milhões em aeronaves no ano passado; para 2025, meta alavancar os negócios e continuar
Marcos Amaro, CEO da Amaro Aviation, avalia que 2024 foi um ano extremamente positivo, focado principalmente na rentabilização do negócio, que gerou mais valor aos clientes com a oferta de novos produtos e novas aeronaves. “Conseguimos oferecer e desenvolver um suporte adequado para a prestação desse serviço, que envolve um acompanhamento sistemático dos voos, das manutenções das aeronaves e do gerenciamento dos tripulantes”.
Amaro adiciona que a companhia tem crescido também internamente, qualificando funcionários e obtendo certificações importantes para a segurança operacional do negócio. “Estamos cada vez mais comprometidos em nos profissionalizar. Contamos com técnicos qualificados em suas diferentes áreas de atuação.”
A perspectiva é continuar a crescer em 2025, agregando mais aeronaves gerenciadas e adicionando mais serviços. Em 2026, a Amaro irá receber o Leonardo AW09. É o helicóptero monoturbina mais novo do mercado, e a empresa será a primeira operadora do tipo no país. E também espera operar com um jato executivo de longo alcance, oferecendo cada vez mais destinos sem a necessidade de escalas para reabastecimento para seus clientes.
Mais sobre a Amaro Aviation
Fundada em 2020 por Marcos Amaro, João Mellão e Ksenia Kogan Amaro, a Amaro Aviation é uma empresa privada de aviação executiva localizada em São Paulo (SP) que oferece serviços de fretamento, táxi-aéreo, compartilhamento e gerenciamento de aeronaves. No começo deste ano, oficializou sua estreia no segmento de asas rotativas. Também firmou um contrato de aquisição exclusivo com a Gualter Helicópteros para a introdução no Brasil do helicóptero suíço AW09, fabricado pela Leonardo, tornando-se o cliente-lançador do novo modelo no país. Mais informações: www.amaroaviation.com