De acordo com Michelle Helou, advogada e agente de migração referência no país, a escolha ideal depende dos objetivos profissionais, do estilo de vida desejado e das regras de imigração de cada estado
A Austrália é um dos destinos mais procurados para quem deseja morar e trabalhar no exterior. Mas, qual cidade oferece melhores oportunidades para obter a residência permanente? Michelle Helou, especialista em migração, compartilha que não existe uma única resposta. “Cada cidade tem suas vantagens e características únicas. É importante pesquisar sobre a que mais se alinha com seus interesses. A decisão deve considerar suas metas profissionais, preferências pessoais e as regras migratórias específicas de cada região.” destaca a especialista Michelle Helou.
Destaques das principais cidades australianas:
– Sydney: Centro econômico e cultural do país, oferece amplas oportunidades de trabalho e um estilo de vida vibrante. Contudo, o custo de vida é elevado.
– Melbourne: Reconhecida pela qualidade de vida, forte economia e ótimas instituições de ensino. Apesar do clima instável, é uma excelente opção para muitos migrantes.
– Brisbane: Com um ambiente descontraído, proximidade de praias e uma cena cultural em crescimento, é ideal para quem busca equilíbrio entre trabalho e lazer.
Michelle Helou presta consultorias e ajuda a traçar um plano completo para quem busca a residência permanente. “Oriento cada passo do processo, montando um passo a passo desde a escolha do local até a obtenção do visto, garantindo que o caminho seja o mais eficiente possível”, explica a especialista.
Para mais informações sobre os processos de migração para a Austrália acesse:
Instagram: @amichellehelou – https://www.instagram.com/
Site: https://michellehelou.
Michelle Helou é uma advogada brasileira e australiana, agente de migração e criadora do Acing PTE, o curso preparatório mais completo e eficaz para a prova do PTE, uma avaliação de proficiência de inglês muito importante no processo de migração para a Austrália.
Michelle presta consultorias e cursos para advogados e outros profissionais que desejam migrar para a Austrália.
FOTO: Imigração na Austrália (Divulgação)