A TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens e operadoras de turismo – acaba de anunciar a contratação de três novos profissionais para atuarem como Key Account Manager (Gerente de Contas Chave, na tradução para o português).
Duas delas ficarão em São Paulo, cidade que abriga a sede da companhia no Brasil. Com mais de 17 anos de experiência no setor, Joice Anselmo (joice.anselmo@tbo.com) tem foco especial em hotelaria e serviços receptivos. Nos últimos 10 anos, ela se dedicou especialmente à negociação com hotéis internacionais.
A outra executiva é Ana Flavia Pecora Marques Tavares (anaflavia.tavares@tbo.com), que acumula mais de 20 anos de experiência na área de negócios, comercial e parcerias, além de possuir vivência em liderança de times multifuncionais e negociação com fornecedores e parceiros.
O terceiro executivo – e o mais experiente de todos – atuará em Brasília (DF). Luiz Carlos Araújo Rosário (luiz.rosario@tbo.com) tem 27 anos de experiência no setor e acumula passagens nas áreas de viagens corporativa, de lazer, e lua de mel.
Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a TBO já havia contratado outros dois executivos para atuar como Key Account Manager: Fernanda da Silva Leão (fernanda.leao@tbo.com), que foi trabalhar na filial do Rio de Janeiro (RJ); e Eduardo Schneider (eduardo.schneider@tbo.com), profissional que atende no escritório de Curitiba (PR).
Sobre a TBO.COM
A TBO.COM é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de fornecedores entre hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros fluviais e marítimos. A empresa atua em mais de 100 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 150 mil agentes em todo o mundo.