27.7 C
Brasil
quinta-feira, janeiro 2, 2025
spot_img

Hotéis Atlantica de São Paulo capacitam equipe para atrair público de lazer no verão de 2025

Treinamentos de executivos dos Hotéis da rede Atlantica de São Paulo foram realizados na sede da Bancorbrás e Montreal, em Brasília 

Com foco no público de lazer no verão de 2025, os executivos da rede Atlantica de São Paulo participaram de uma série de treinamentos na última semana. Aproximadamente 180 profissionais estiveram presentes nos encontros, que ocorreram na sede do Bancorbrás e Montreal, em Brasília.

Para Itanajara Halinski, gerente de Mercado do Cluster Paulista, e Mateus Smaniotto, gerente de contas da rede especialista em clube de férias, o objetivo do treinamento foi apresentar aos profissionais ferramentas e informações estratégicas sobre o destino e, dessa maneira, fomentar as vendas neste período de baixa temporada do público corporativo.

“Nossos hotéis no destino São Paulo estão preparados para receber famílias e grupos de todas as idades, principalmente porque todos eles oferecem localização privilegiada, quartos funcionais e confortáveis, áreas de lazer e em sua maioria são pet friendly”, afirma Halinski. “Esperamos receber um grande volume de reservas dos clubes de férias para complementar nossa ocupação e receita nos meses de janeiro e fevereiro, que tradicionalmente apresentam baixa demanda corporativa na capital paulista”.

Smaniotto destacou as experiências únicas que a capital paulista oferece, como turismo de compras e a ampla oferta cultural, com seus espetáculos, concertos, apresentações teatrais e exposições em museus. A gastronomia é outro grande atrativo da cidade, reconhecida por sua diversidade e excelência. “São milhares de bares e restaurantes, que consolidam a cidade como um verdadeiro paraíso para os amantes da boa culinária”, diz o executivo.

Na plataforma Lets Atlantica, site da rede Atlantica Hospitality International é possível conhecer todas as 35 opções de hotéis na capital paulista, que contam com hotéis Quality, Radisson, Transamerica, Esuites, Ramada, Comfort, Double Tree, Hilton Garden Inn e Clarion.

Serviço

www.letsatlantica.com.br

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias