23.6 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 25, 2024
spot_img

Zona Norte de São Paulo recebe a exposição imersiva e interativa “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos”

Por meio de tecnologias inovadoras, o piloto narra sua própria trajetória na exposição que estreia no Shopping Lar Center, empreendimento da Cidade Center Norte, em janeiro de 2025.

Vendas iniciam hoje, sexta-feira (20/12)

Em 15 de janeiro de 2025 chega ao Lar Center, primeiro shopping de arquitetura e decoração de São Paulo e empreendimento que integra a Cidade Center Norte, a exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos”, uma mostra imersiva e interativa que celebra a trajetória pessoal e profissional do piloto, uma grande homenagem aos 30 anos do legado desse ídolo. Hoje, sexta-feira (20/12), iniciam as vendas de ingressos pela plataforma Sympla. O evento, que chega pela primeira vez à Zona Norte de São Paulo, região marcante na trajetória do piloto, local onde ele nasceu, viveu e que também foi localizalização de uma das sedes do Instituto Ayrton Senna, vai ocupar o Hub de Eventos do Lar Center, no piso Térreo (mais informações e horários no serviço abaixo).

Na exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos”, quem conduz a narrativa é o próprio piloto de Fórmula 1, que convida os visitantes a conhecerem e relembrarem a sua brilhante trajetória, sob seu próprio olhar. O circuito imersivo e interativo recompõe memórias, lembranças de infância, hobbies onde são desvendadas as vitórias, anseios e sonhos do ídolo. Essa proposta só é possível graças ao uso de tecnologias inovadoras com modelagem 3D realista, combinada com geração de voz por inteligência artificial. Por meio de tecnologias multissensoriais e cenários imersivos, a mostra promove uma emocionante viagem sinestésica, baseada nos valores que sempre nortearam o campeão e até hoje inspiram muitos brasileiros: motivação, dedicação, determinação, garra e superação.  Além disso, o público terá a chance de ver de perto itens do acervo pessoal de Senna.

Idealizada e desenvolvida pela YDreams Brasil (www.ydreams.com.br), empresa internacional especializada em tecnologia imersiva e interativa, e realizada em parceria com a Senna Brands (https://senna.com/a-marca-senna), a exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos” foi produzida com recursos da Lei Rouanet, por meio do Ministério da Cultura, e conta com o patrocínio oficial de Austral Seguradora, da farmacêutica EMS e da Estácio|Instituto Yduqs.

Ainda, a atração traz uma dinâmica especial de apoio social e benefícios exclusivos. A cada ingresso adquirido para o evento, R$1,00 será destinado ao Instituto Center Norte, pilar social da Cidade Center Norte, contribuindo para ações sociais e comunitárias promovidas pela instituição. Além disso, os clientes cadastrados no Viva CN, programa de benefícios dos shoppings Lar Center e Center Norte, terão acesso a um desconto especial de 10%.

Serviço Exposição Imersiva  “Eu, Ayrton Senna da Silva, 30 anos”:

Abertura: 15 de janeiro

Horário: Terças a sextas: das 14h às 22h (último horário 21h30)

Sábados: das 10h às 22h (último horário 21h30)

Domingos e feriados: das 14h às 20h  (último horário 19h30)

Local: Shopping Lar Center

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500. Piso Térreo – Hub de Eventos

Classificação etária: Livre (menores de 14 anos somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais)

Informações de acessibilidade: Acessibilidade com vídeo e libras e livro em braille.

Estacionamento no local

O regulamento da exposição estará disponível no site: www.larcenter.com.br

Informações sobre compra de ingressos:

Gratuidade para Crianças até 04 anos e 12 meses

De terças e quartas: R$ 50,00 inteira e R$25,00 meia

De quinta a domingo: R$60,00 inteira e R$30,00 meia

Combos

  • Combo A: 02 adultos + 01 Criança = R$135,00
  • Combo B: 02 adultos + 02 crianças = R$160,00

Venda de ingressos: Sympla ou bilheteria

Mais informações e compra de ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/101888

Sobre a Marca Senna:

Marca Senna incorpora e perpetua a essência e o legado de Ayrton Senna, inspirando pessoas de todas as gerações ao redor do mundo a encontrarem sua verdadeira vocação e se tornarem a melhor versão de si mesmas. Por meio de parcerias com marcas reconhecidas, a marca Senna promove experiências, produtos e ações que carregam os valores essenciais do ídolo brasileiro. Atualmente, a marca é gerenciada pela Senna Brands, que integra o grupo criado pela família Senna e se dedica a perpetuar o legado do piloto ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site www.senna.com .
Informações para Imprensa  Marca Senna

Beatriz Carneiro – beatriz@mosaike.com.br

Sobre a YDreams Global:

A YDreams Global se especializou na idealização e produção de circuitos imersivos e interativos. Através de uma metodologia própria, trabalha em cocriação com seus parceiros para desenhar e executar projetos repletos de experiências, interação e entretenimento. Com presença em São Paulo, Rio de Janeiro e Vancouver (Canadá), a empresa é formada por um grupo multidisciplinar de colaboradores, que une competências para integrar design imersivo com tecnologia sensorial e roteiros inesquecíveis. O resultado são experiências extremamente lúdicas e atrativas. Seu portfólio global registra mais de 1.500 projetos em 30 países e mais de 5 mil experiências em duas décadas de atuação internacional. Suas produções mais conhecidas são as exposições permanentes no Museu dos Descobrimentos em Belmonte, Museu Cidade Olímpica e Naves do Conhecimento no Rio de Janeiro. Entre suas produções mais recentes, estão Tarsila para Crianças, Eu, Ayrton Senna do Brasil, O Jardim das Maravilhas de Miró, Paisagens de Van Gogh, Peppa Pig pelo Mundo, As Fantásticas Fábulas de La Fontaine e Bob Esponja: A Experiência, grandes sucessos de público e mídia.

Informações para Imprensa  YDreams Global

Ana Paula Mestieri – anapaula@agenciaguanabara.com.br

Larissa Fernandes – larissa@agenciaguanabara.com.br

Sobre o Lar Center: 

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura e design em São Paulo. O empreendimento reúne, em um único lugar, desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas cerca de 80 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja Decathlon, uma unidade da academia Selfit, salas de cinema Cinemark XD e Prime, Leroy Merlin, restaurantes e cafeterias. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Lar Center também dispõe de vagas para carros elétricos. Para mais informações acesse www.larcenter.com.br

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias