23.6 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 25, 2024
spot_img

De cartões de presente a doações: Confira os itens mais resgatados no Azul Fidelidade em 2024

Além de passagens aéreas e pacotes, Programa de Fidelidade da Azul tem diversas opções de itens para resgate no shopping Azul

São Paulo, 24 de dezembro de 2024 – O Azul Fidelidade, programa de fidelidade da maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, teve entre janeiro e novembro deste ano um aumento de 28% nos resgates de produtos, na comparação com o mesmo período do ano passado. Neste ano o programa alcançou a incrível marca de 18 milhões de clientes cadastrados, um aumento de quase 10% quando comparado à 2023.

Os produtos da Azul Viagens, operadora de Turismo da companhia, foram o que tiveram o maior aumento de resgates, cerca de 200%, enquanto o Azul Pelo Mundo, resgate de viagens com parceiros internacionais da Azul, registrou 60% de crescimento e o Shopping Azul Fidelidade teve 30% mais resgates.

No top 10 dos itens mais regatados, destacam-se a transferência de pontos para parceiros, a aquisição de cartão presente e vouchers. Mais entre eles, um chama a atenção: a doação de pontos para o Hospital de Amor, em Barretos, do qual a Azul é parceira para importantes campanhas sociais, como o Outubro Rosa.

“Os programas de Fidelidade estão cada vez mais em alta e vemos esse reflexo no aumento de itens resgatados. É uma forma de garantir que a compra de passagens e o uso do cartão Azul Itaú se tornem pontos que podem se transformar não somente naquela sonhada viagem, mas também em diversos itens no Shopping Azul Fidelidade, inclusive em doação para entidades filantrópicas”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade e de Receitas Auxiliares na Azul.

Confira abaixo o top 3 produtos:

1.                 Hotéis
2.                 Vouchers (Alimentação e Transporte)
3.                 Doação para Hospital de Amor

Sobre o Azul Fidelidade

O programa de fidelidade foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos, já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping Azul. O Azul Fidelidade possui quatro níveis: Básico, Topázio, Safira e Diamante, como categoria top tier do programa.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias