Doha, Catar – A Qatar Airways está adicionando um toque festivo à sua inovadora campanha ‘Qatar Airways Adventure’ com tecnologia de IA. Em uma estreia global para marketing de companhias aéreas, essa experiência imersiva agora oferece momentos centrados nas férias, incluindo um elfo, boneco de neve, pão de gengibre e personagens alegres, convidando os participantes a estrelar seu filme personalizado da Qatar Airways com tema de férias.
Os usuários podem criar e compartilhar criações exclusivas de troca de rosto com tema festivo, fornecendo uma camada divertida e interativa à campanha e incentivando os usuários a se envolver e compartilhar. Basta localizar os personagens festivos em algumas cenas selecionadas, estrelar sua própria aventura e encontrar uma recompensa escondida no QVerse assim que seu vídeo for criado.
Para envolver ainda mais o público, a Qatar Airways está introduzindo um sorteio onde os participantes podem ganhar duas passagens da Classe Executiva criando e compartilhando seus vídeos festivos gerados por IA. O público é incentivado a visitar o microsite da campanha em ai.flyqatar.com , gerar sua aventura de férias personalizada e compartilhá-la no Instagram ou TikTok com a hashtag #QatarAirwaysAdventure e marcar @qatarairways. Os participantes têm a chance de criar, compartilhar e vencer enquanto assumem seu papel de destaque na Qatar Airways.
O vice-presidente sênior de marketing global e comunicações corporativas da Qatar Airways, Sr. Babar Rahman, disse: “As festas de fim de ano são um momento de conexão, e estamos entusiasmados em reunir a magia da viagem e da celebração por meio da nossa campanha AI Adventure. Esse toque festivo reforça a inovação da Qatar Airways na criação de experiências únicas e memoráveis para nossos clientes globalmente.”
Para mais detalhes e para participar da aventura, visite ai.flyqatar.com .