22.4 C
Brasil
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img

Preparação para viagens de férias: equipes e tecnologia da Delta prontas para tornar suas viagens mais brilhantes

As equipes da Delta estão prontas para transportar 9,3 milhões de clientes em mais de 75.000 voos de 20 de dezembro a 6 de janeiro. Aqui estão algumas maneiras pelas quais os clientes podem se preparar para suas viagens de fim de ano.

A Delta espera receber 9,3 milhões de clientes em mais de 75.000 voos durante a temporada de viagens de férias de inverno, de sexta-feira, 20 de dezembro, a segunda-feira, 6 de janeiro. Os membros da equipe da companhia aérea estão se preparando para o movimentado período de viagens para garantir uma operação tranquila e, ao mesmo tempo, garantir que os clientes estejam preparados para aproveitar ao máximo sua viagem com facilidade.

A DELTA ESTÁ PREPARADA PARA EXECUTAR UMA OPERAÇÃO SUAVE NESTE INVERNO

Especialistas de 36 departamentos se reúnem em nosso Operations and Customer Center (OCC), o centro nervoso da Delta, todos os dias para tomar decisões importantes em quase 5.000 voos diários. E agora eles estão fazendo sua mágica para se preparar para operações tranquilas neste inverno.

O Centro de Operações e Atendimento ao Cliente da Delta está se preparando para o inverno, e conversamos com Pete Sansom, um dos seis diretores de plantão do OCC, sobre como a equipe garante que a companhia aérea esteja preparada para operar sem problemas nesta temporada.

Continue lendo para obter dicas e truques para aproveitar ao máximo sua viagem com a Delta.

RASTREIE SUAS MALAS – USANDO SUA ETIQUETA DE BAGAGEM OU APPLE AIRTAG – PARA SUA TRANQUILIDADE

Usando o aplicativo Fly Delta, os clientes podem há muito tempo rastrear as etiquetas de suas malas despachadas em tempo real, do balcão de check-in ao avião e à retirada de bagagem. 

Agora, bem a tempo para a temporada de viagens de fim de ano, a Delta é uma das primeiras companhias aéreas a integrar o novo recurso Share Item Location da Apple para ajudar a reunir os clientes com suas malas mais rapidamente, na rara situação em que uma mala é atrasada ou extraviada. Os clientes da Delta agora podem compartilhar de forma fácil e segura a localização de um acessório AirTag ou Find My Network com o serviço de atendimento ao cliente da Delta. Esse recurso permite que os agentes vejam sua localização em tempo real, ajudando a reunir os clientes com suas malas mais rapidamente.   

Como funciona 

Para compartilhar a localização do seu acessório de rede AirTag ou Find My com a Delta, os clientes podem primeiro gerar um link Compartilhar localização do item no aplicativo Find My no iPhone, iPad ou Mac. 

Telas do iPhone mostrando campos para gerar um link Compartilhar localização do item

No aplicativo Fly Delta, os clientes podem inserir o link gerado no campo “Compartilhar localização do meu item” no formulário de bagagem atrasada. 

Os clientes também podem compartilhar o link com o atendimento ao cliente da Delta por meio do recurso de mensagens no aplicativo Fly Delta. 

O compartilhamento da localização do item é totalmente opcional, será encerrado automaticamente assim que o cliente retornar com sua bolsa, poderá ser interrompido pelo cliente a qualquer momento e expirará automaticamente após sete dias. 

Para usar o novo recurso Compartilhar localização de item, os clientes devem verificar se o dispositivo Apple está executando o iOS 18.2, iPadOS 18.2 ou macOS 15.2 ou posterior.

FACILITE OS DIAS DE VIAGEM COM O APLICATIVO FLY DELTA

Os aprimoramentos no aplicativo Fly Delta também facilitarão sua preparação para a viagem. Antes do seu voo, mensagens de banner direcionadas do aplicativo compartilham obras ou mudanças no aeroporto que podem afetar a maneira como você navega para e pelo aeroporto. No raro caso de o Wi-Fi não estar funcionando no seu voo, faremos o possível para notificá-lo pelo menos quatro horas antes da viagem para que você possa se planejar adequadamente. 

Quando precisar de suporte, use o Assistente Virtual do aplicativo para obter informações da conta SkyMiles, alterações/upgrades de assentos, alterações de voos, cancelamentos, reembolsos e informações atualizadas sobre voos. Além disso, os clientes podem usar o aplicativo Fly Delta para ver a elegibilidade para reembolso e remarcar voos. 

OPTE POR IDENTIFICAÇÃO DIGITAL PARA NAVEGAÇÃO RÁPIDA E SEM AS MÃOS NO AEROPORTO 

Clientes que voam por ATL, DCA, DTW, JFK, LAX, LGA e SLC têm ainda mais opções para uma viagem mais fácil e rápida no aeroporto graças ao Delta Digital ID . 

Desenvolvido em estreita colaboração com a TSA, o Delta Digital ID usa correspondência facial biométrica para eliminar a necessidade de uma verificação de documentos facilitada por um agente, permitindo que os clientes se movam pelo aeroporto com facilidade. Na segurança, o Digital ID dá aos clientes da Delta acesso à faixa dedicada TSA PreCheck® Touchless ID para a experiência mais rápida, permitindo que eles passem pelo ponto de verificação simplesmente olhando para uma câmera – sem necessidade de mostrar um documento de identidade emitido pelo governo. No saguão, os clientes qualificados para o Digital ID podem deixar suas licenças em suas carteiras ao despachar malas na área designada para entrega de malas, economizando tempo e aborrecimentos quando você estiver em trânsito.

EXPLORE AS ROTAS DE INVERNO DO DELTA

Não há melhor momento para usar essas dicas de viagem do que agora, pois a Delta está oferecendo rotas novas e sazonais.

Delta oferecerá a maior programação de férias já feita para a América Latina

A programação está adicionando 119 voos semanais e aumentando os assentos em 11% ano a ano. Os principais destaques incluem:

  • Segunda frequência diária de Atlanta para Santiago (SCL) e Buenos Aires (EZE)
  • Novo e aprimorado serviço para Tulum (TQO) de Atlanta e Minneapolis
  • Novos e expandidos voos diários de Atlanta para Bridgetown (BGI), Puerto Plata (POP), Curaçao (CUR) e Cartagena (CTG) e muito mais .
  • Bridgetown receberá voos somente aos sábados saindo de Nova York (JFK) a partir de 21 de dezembro. 
Novas rotas da Delta para Londres, Amsterdã e Brisbane

Além da América Latina, a rede da Delta oferece novas rotas interessantes, como Tampa para Amsterdã e Orlando para Londres Heathrow , ambas lançadas em outubro, e Los Angeles para Brisbane , que estreou em 4 de dezembro.

Delta conecta viajantes aos principais destinos de esqui dos EUA 

A Delta oferecerá serviço dos hubs de Los Angeles (LAX), Salt Lake City (SLC) e Minneapolis-St. Paul (MSP). A partir de 21 de dezembro, os clientes podem aproveitar voos sem escalas para destinos como: 

  • Jackson Hole (JAC)
  • Bozeman (BZN)
  • Montrose/Telluride (MTJ)
  • Fontes de Steamboat (HDN)
  • Vale do Sol (SUN). 

Seja para esquiar ou curtir o après-ski, a Delta oferece viagens convenientes para as montanhas durante toda a temporada.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias