Operadora oferece 1.031 opções de circuitos com preços congelados até 15 de janeiro de 2025
Amsterdã. Foto divulgação.
|
Que tal aproveitar três dias em Amsterdã, Praga ou Madri por menos de 250 Euros? Essas são apenas algumas das opções de minipacotes que integram os circuitos da Europamundo para a temporada 2025-2026, com valores promocionais durante a pré-venda para embarque a partir de 1 de abril de 2025. Reservas confirmadas até 15 de janeiro de 2025 para viagens até março de 2026 têm valores de venda equivalentes aos de 2024.
No total, a operadora oferece 1.031 circuitos por importantes destinos na Europa, Américas, Ásia, África e Oceania, com saídas garantidas para grupos a partir de dois passageiros. A duração do roteiro varia de 2 dias a 30 dias e os custos oscilam de 151 Euros (3 dias em Dubai, nos Emirados Árabes) a 6.907 Euros (26 dias no Japão, China e Coreia do Sul).
Dos circuitos incluídos na pré-venda, 41 opções custam até 500 Euros por pessoa, acomodada em apartamento duplo, e promovem viagens de curta duração para destinos cobiçados como Atenas, Barcelona, Capri, Londres, Marrocos, Paris, Roma e Viena, entre outros. Também estão nessa faixa de preços o minipacote para Londres ou Paris, um circuito de quatro dias pela cultural Cidade do México e uma excursão de dois dias o Grand Canyon, nos Estados Unidos.
Em uma faixa superior de preço e duração, a Europamundo oferece 174 circuitos com valores de até 1.000 Euros. Entre os destaques estão “Cores do Marrocos” (sete dias desde 897 Euros), , “Grécia Única” (sete dias desde 950 Euros), “Jordânia Inesquecível” (oito dias a partir de 995 Euros), “Las Vegas e Grand Canyon” (quatro dias desde 877 Euros), “Cuba Express” (sete dias desde 712 Euros), “Capitais do México” (sete dias desde 866 Euros) e Turquia Express (oito dias desde 888 Euros).
Na Europa, continente sede da empresa, há uma vasta oferta de roteiros com duração variada e diferentes faixas de preço que combinam vários países e outros que exploram destinos icônicos dentro de uma única nação. O roteiro de cinco dias de “Londres a Dublin”, por exemplo, custa desde 856 Euros enquanto o circuito de seis dias “Vale do Loire com Paris” sai a partir de 861 Euros. Por 1.978 Euros é possível passar 17 dias entre a Espanha, França, Itália, Mônaco e Suíça, no roteiro “Europa Econômica com Barcelona”; e pagando desde 415 Euros dá para conhecer os atrativos de Portugal em quatro dias.
A operadora garante valores congelados até 15 de janeiro de 2025, além de flexibilidade, máxima segurança e as melhores condições de pagamento para o viajante brasileiro. Os valores incluem hospedagem com café da manhã estilo buffet, seguro básico de viagem e circuito em ônibus com guia falando em espanhol e português. A lista completa dos 1.031 circuitos que integram a pré-venda está disponível no site da Europamundo.
Sobre a Europamundo:
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.