O Grupo MM, reconhecido como uma das melhores empresas de eventos B2B do Brasil, celebra a conquista de quatro estatuetas do Prêmio Caio 2024, a mais prestigiada premiação da indústria de eventos no país. Seguindo a tradição de sempre ter cases finalistas, nesta edição, a agência faturou dois jacarés de prata e dois de bronze na premiação. A empresa concorreu e ganhou em quatro categorias, reforçando sua excelência e criatividade em projetos de grande impacto.
As categorias e cases vencedores foram:
- Projeto de Estandes e Ambientes Cenográficos de Grande Porte: com o case “Dê um Glow com Colgate no The Town”, um projeto inovador que encantou participantes com uma experiência visual e interativa única.
- Evento Promocional: com o case “Dê um Glow com Colgate”, que destacou a marca Colgate de maneira estratégica em um dos maiores festivais de música do Brasil. Conceito criado pela equipe de planners do Grupo MM e aderido ao portfólio da marca LATAM;
- Evento Técnico-Científico: com o case “Instituto Unibanco – IV Seminário Internacional de Gestão Educacional”, consolidando o compromisso do Grupo MM com a promoção de debates relevantes e bem-organizados no setor educacional;
- Lançamento de Produtos: com o case “Pfizer – Lançamento ELREXFIO”, um evento de impacto para apresentar ao mercado um produto inovador da indústria farmacêutica.
E as estatuetas não param por aí! A montadora parceira do Grupo MM, FCMAX, levou um jacaré de prata pelo projeto com a GE HealthCare na categoria Estande Mega com JPR 2024.
O Prêmio Caio, conhecido como o “Oscar dos Eventos”, reconhece os melhores projetos, empresas e profissionais do setor, destacando quem eleva os padrões da indústria. Estar entre os finalistas é um reconhecimento ao compromisso do Grupo MM com a inovação, a excelência e a entrega de experiências memoráveis.
“Levar os jacarés para casa é uma honra para todo o time do Grupo MM e reflete nossa dedicação em criar projetos que conectam marcas, pessoas e propósitos de forma única. Estar mais uma vez nesse palco reforça o impacto do nosso trabalho na indústria de eventos no Brasil”, celebra a diretora de novos negócios do Grupo MM, Ana Carolina Medeiros.