Encontros presenciais e eventos fazem parte do calendário proposto pela Vitrine Global na semana que antecede o início dos voos diretos entre São Paulo e Aruba
Na semana que antecede o início dos voos diretos entre São Paulo e Aruba, a Vitrine Global, representante exclusiva de Aruba no Brasil, promoveu dois importantes eventos. Ambos voltados para profissionais do turismo, as iniciativas tiveram como objetivo consolidar o destino como uma referência estratégica para o mercado brasileiro.
Na quinta, dia 12 de dezembro, a empresa realizou um almoço no restaurante Pobre Juan, em São Paulo, destinado a 30 agências MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions) e parceiros. O encontro teve como propósito fortalecer o relacionamento com as agências, apresentar novidades sobre Aruba e reconhecer a parceria ao longo do ano.
|
Evento MICE – Renato Forgione (Befly), Alessandra Bocchile (Latam), Amine Silvares (Vitrine Global), Ianca Athanasova (Gol), Luciene Xavier (Iberostar), Carlos Barbosa (Vitrine Global), Alessandra Cardoso (Vitrine Global), Márcia Paes (Barceló)
|
Evento MICE – Carlos Barbosa, Amine Silvares e Alessandra Cardoso (Vitrine Global) e agentes de viagem segmento MICE
Já no dia 13 de dezembro, o restaurante El Tranvia, também na capital paulista, foi palco de um evento exclusivo para 15 agentes de viagens especializados no segmento Caribe. Durante o almoço, os profissionais tiveram acesso a atualizações estratégicas sobre o destino, como os novos hotéis disponíveis e a nova rota direta operada pela Gol Linhas Aéreas, ampliando a conectividade entre o Brasil e Aruba.
|
Evento Visual – Agentes de viagem especializados em Caribe
“Esses encontros representam nosso compromisso em fornecer informações relevantes e ferramentas para que nossos parceiros do trade turístico possam continuar promovendo Aruba de maneira ainda mais eficaz. Ao longo deste ano, construímos relações sólidas e, por meio desses eventos, queremos reforçar o papel estratégico da ilha como um dos destinos mais desejados do Caribe”, afirma Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.
Sobre a Vitrine Global
A Vitrine Global é responsável pela promoção e representação exclusiva de Aruba no Brasil. A empresa atua como ponte entre o destino caribenho e os agentes de turismo brasileiros, oferecendo suporte estratégico, treinamento e informações que impulsionam a comercialização do destino
Sobre Aruba
Aruba, a Ilha Mais Feliz do Caribe, está localizada a 25 km da costa da América do Sul e fora do cinturão de furacões, o que lhe dá a vantagem de oferecer 360 dias de sol por ano com uma agradável temperatura média de 28 graus. 20% da superfície da ilha pertence ao Parque Nacional Arikok, uma área protegida que abriga uma surpreendente variedade de fauna e flora desértica, além de cavernas adornadas com pinturas rupestres. Além disso, suas praias são visivelmente diferentes das encontradas na zona hoteleira.
Sendo um dos destinos caribenhos mais populares entre os latino-americanos, Aruba cativa com suas praias cristalinas e limpas, sua ampla variedade de delícias culinárias e suas praias, hotéis e vilas premiados. Em 2024, Eagle Beach foi reconhecida como a segunda praia mais bonita do Caribe no prêmio Tripadvisor® Travellers’ Choice® ‘The Best of The Best’.
Os arubianos são conhecidos por sua cordialidade e hospitalidade. A maioria da população fala pelo menos quatro idiomas, incluindo inglês e espanhol, facilitando a interação com os visitantes. Descubra todas as maravilhas que Aruba tem a oferecer, desde escapadelas românticas na praia até experiências únicas de bem-estar e muito mais, no site oficial.