Novos comfort kits da Air France oferecem luxo e sustentabilidade a bordo, com designs sofisticados nas cabines La Première, Business e Premium
Kits La Première em suas cores icônicas
São Paulo, 16 de dezembro de 2024 – A bordo de seus voos de longa distância, nas cabines La Première, Business ou Premium, a Air France oferece comfort kits cuidadosamente projetados para atender às necessidades de cada passageiro. Refinados, elegantes e funcionais, contêm diversos produtos para ajudar o passageiro a relaxar e aproveitar seu voo.
La Première: verdadeiras caixas de presente de alta costura
Na cabine La Première, a Air France oferece aos seus clientes uma caixa de presente elegante e atemporal, que recebeu o Gold Award no TravelPlus Airline Amenity Awards de 2024.
Disponível nas duas cores emblemáticas dessa cabine excepcional — o vermelho Air France e o cinza perolado —, a caixa apresenta o cavalo-marinho alado em relevo, símbolo histórico da companhia que destaca sua rica história. Com acabamentos meticulosos, esta caixa de presente se torna um acessório genuíno em couro.
A Air France fez parceria com a marca francesa Sisley, já presente no lounge La Première em Paris-Charles de Gaulle, para criar a experiência de beleza perfeita durante o voo. Graças a uma abordagem personalizada e uma oferta sob medida, a caixa contém uma seleção de cinco produtos cuidadosamente escolhidos pela pioneira em fito-cosmetologia:
- Um creme reparador para hidratar mãos e unhas;
- Um bálsamo para contorno dos olhos;
- Um sérum hidratante intensivo Hydra-Global;
- Um creme antienvelhecimento All Day, All Year.
A caixa também inclui uma caneta La Première, um pente de madeira, protetores auriculares e uma máscara para dormir.
Luxo e cuidado a bordo: a experiência La Première com Sisley
Novas necessaires elegantes e modernas na Business
Na cabine Business, há dois modelos de comfort kits disponíveis, com estampas que exibem as cores icônicas da companhia aérea em diferentes tons de azul-marinho e branco, com um toque de vermelho. A necessaire também apresenta o cavalo-marinho alado da empresa e é fabricada com mais de 90% de material reciclado.
Novas combinações de azul-marinho, branco e vermelho nos comfort kits
Também foi dada atenção especial ao seu conteúdo:
- Um par de protetores auriculares;
- Uma máscara para dormir feita inteiramente de material reciclado;
- Uma escova de dentes de bambu e um tubo de pasta de dente orgânica produzida na França;
- Dois produtos de beleza da Clarins, parceira da Air France: um Beauty Flash Balm e um Hydrating and Quenching Matte Gel (em tamanho de viagem);
- Uma caneta de papel kraft e um par de meias feitas de material reciclado.
Sustentabilidade e conforto nos novos kits Business
Todos os essenciais na Premium
Sóbrio e elegante, o comfort kit da Premium exibe o accent da Air France, símbolo da marca, delicadamente bordado no tecido. Está disponível em duas cores: azul Air France e azul horizonte, um tom exclusivo dessa cabine. Um toque discreto de vermelho no zíper realça o estilo sofisticado dessa necessaire, que é feita com mais de 90% de materiais reciclados.
Essenciais de conforto com toque sustentável e design sofisticado
Cada comfort kit contém os seguintes itens:
- Protetores auriculares;
- Uma escova de dentes e pasta de dente;
- Um par de meias feitas de material reciclado;
- Uma máscara para dormir.
Confira a galeria completa de imagens clicando aqui.
Sobre a Air France
Desde 1933, a Air France promove a França ao redor do mundo. Com uma atividade dividida entre transporte de passageiros, cargas e manutenção aeronáutica, a Air France é um dos principais player de transporte aéreo. Mais de 40.000 funcionários trabalham todos os dias para oferecer a cada cliente uma experiência de viagem única.
A Air France, a KLM Royal Dutch Airlines e a Transavia formam o Grupo Air France-KLM. O Grupo confia na força de seus centros de conexões em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdã-Schiphol para oferecer uma vasta rede internacional de voos. Seu programa de passageiro frequente Flying Blue tem mais de 24 milhões de associados. A Air France e a KLM são membros da aliança SkyTeam, que reúne um total de 19 companhias aéreas.
A Air France estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável, trabalhando para reduzir suas emissões de CO2 e apoiando projetos para absorver e armazenar o CO2 atmosférico em sumidouros naturais. Como parte do programa Air France ACT, a companhia aérea está comprometida a reduzir suas emissões de CO2 por passageiro-km em 30% até 2030, em comparação com 2019. Essa ambição é apoiada por grandes investimentos para renovar sua frota com aeronaves de nova geração que consomem menos combustível, o desenvolvimento de mais Combustível Sustentável de Aviação ou a ampliação da eco-pilotagem.