23.4 C
Brasil
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img

Wyndham Gramado e Wyndham Foz comemoram alta de hóspedes argentinos em 2024

Gramado já tem alta de 200% entre os hermanos; Foz já tem em 2024 mais de 80% da ocupação registrada em 2023, antes de o ano acabar

São Paulo – 13 de dezembro de 2024 – Após o turismo brasileiro ver um começo de ano desafiador no que se refere ao fluxo de turistas argentinos rumo ao Brasil, os últimos meses mostraram que esse trânsito já retomou curva ascendente e a expectativa é terminar 2024 de uma forma positiva. Ao menos, no que depender do Wyndham Golden Foz Suites, em Foz do Iguaçu, e do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, os números finais vão superar 2023.

Ambos os hotéis são administrados pela Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com 9200 empreendimentos em mais de 95 países.

O Brasil movimentou em 2023 1.601.078 argentinos, entre janeiro e outubro. Neste ano, o acumulado, conforme dados da Embratur, já atingiu 1.585.862. Ou seja, uma queda de menos de 1%. No entanto, no começo deste ano, o mês de janeiro, que é o principal mês do ano, registrou uma queda de quase 20% na comparação com o mesmo período do ano passado. E desde então, o fluxo vem se recuperando e os últimos meses deste ano já superaram os mesmos períodos de 2023.

Wyndham Gramado – Foto: Rafa Pires

 

O Wyndham Gramado já registra crescimento superior a 200% na hospedagem de argentinos mesmo comparando janeiro a setembro de 2024, com o ano inteiro de 2023. E quando a análise recai sobre o Wyndham Golden Foz o crescimento também se mostra expressivo. De 2022 para 2023 houve alta aproximada de 95% na chegada de argentinos. Até o momento, o empreendimento já alcançou mais de 80% da ocupação de argentinos registrada no ano passado.

Wyndham Golden Foz – Foto: Rafa Pires

 

Hiram Della Croce, diretor de Operações da Wyndham para Brasil, Bolívia e Chile – Foto: Rafa Pires

“Estamos cada vez mais nos consolidando entre público argentino quando o destino é Brasil. Além de um trabalho de atendimento, temos atuação comercial muito estratégica, sem falar em nosso programa de fidelidade Wyndham Rewards, um dos mais premiados do mundo, que vem sendo de alta importância para incentivar esse fluxo”.

– Hiram Della Croce, diretor de Operações da Wyndham para Brasil, Bolívia e Chile

Os resultados positivos esperados estão alicerçados em ações estratégicas das equipes de vendas. Além de um investimento maior em mídia para atrair argentinos, houve um trabalho forte na aproximação junto às empresas argentinas, o que gerou um aumento de cerca de 30% no volume de empresas que já passaram a gerar demanda para os hotéis da rede.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.200 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 876.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 25 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 108 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para obter mais informações, acesse o site.

 

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias