A Interep promoveu durante seis dias uma imersão no conceito All-Fun Inclusive dos hotéis do Grupo Xcaret, na Riviera Maya, no México, para agentes destaques do Brasil. O grupo foi acompanhado pela gerente de vendas da Interep, Bruna Lopreiato, e pelo gerente de vendas Brasil do Xcaret Hoteles, Gabriel López.
A viagem contemplou hospedagens no Xcaret Arte e Xcaret México e visita técnica no La Casa de Playa, que conta com benefícios exclusivos para clientes Interep, além de experiências em três parques do Grupo Xcaret: Xenses, Xplor Fuego e Xcaret.
“Apresentamos aos nossos agentes um produto único e completo sem concorrência no mercado com excelente custo-benefício, que contempla hospedagem, alimentação (restaurantes com chefs renomados e com estrela Michelin), transfers e acessos aos parques do Grupo Xcaret. Os agentes conheceram alguns dos parques destaque para que possam vender individualmente os ingressos. O Xenses, por exemplo, é uma parada obrigatório com uma proposta de experiência nunca vista”, ressalta Bruna Lopreiato.