23.1 C
Brasil
quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img

Decolar registra crescimento de 102% na procura por voos domésticos para as férias de janeiro de 2025

Estudo mostra que oito dos dez destinos mais buscados no Brasil estão no Nordeste 
  (crédito: divulgação)
A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – divulga estudo sobre as tendências de viagem para as férias de janeiro de 2025. O levantamento destaca os destinos nacionais e internacionais mais buscados pelos viajantes, com base nas pesquisas realizadas por passagens aéreas nas plataformas de venda da companhia.
“Janeiro é um dos meses do ano mais escolhidos para viagens, principalmente pelas famílias, por coincidir com as férias escolares. Nosso estudo revela um crescimento expressivo de 102% nas buscas por voos domésticos para as férias de verão de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024,” afirma Alex Todres, diretor-geral da Decolar. “No mercado internacional, também observamos um aumento de 15%.”
Confira os destinos mais buscados na Decolar.
Destinos mais buscados para as férias de janeiro de 2025
Posição
Nacional
Internacional
1
Recife (PE)
Miami (US)
2
Rio de Janeiro (RJ)
Roma (IT)
3
Salvador (BA)
Paris (FR)
4
Fortaleza (CE)
Buenos Aires (AR)
5
João Pessoa (PB)
Milão (IT)
6
Maceió (AL)
Londres (UK)
7
Porto Seguro (BA)
Genebra (CH)
8
Natal (RN)
Lima (PE)
9
Porto Alegre (RS)
Zurique (CH)
10
São Luís (MA)
Ushuaia (AR)
Sobre o levantamento
O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas no site e app da Decolar para as Férias de Janeiro de 2025, considerando check-ins no período de 02/01/25 a 31/01/25.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias