São Paulo e Dublin, na Irlanda, foram os destinos mais reservados pelos agentes de viagens
Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – registrou um aumento de 40% na procura por produtos e serviços de viagem durante a Black Friday deste ano, realizada em 29 de novembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. O levantamento reflete o interesse dos agentes de viagens que utilizam a plataforma de vendas da empresa.
São Paulo destacou-se como o destino mais procurado pelos agentes para reservas nacionais, seguido por Salvador e Recife, que ocuparam a segunda e terceira posições, respectivamente. Na região Sul, Porto Alegre e Florianópolis lideraram as preferências. No cenário internacional, Dublin, na Irlanda, foi o destino mais buscado, com Washington e Miami, nos Estados Unidos, aparecendo logo em seguida. Outros destaques foram Madri, na Espanha, e Toronto, no Canadá.
“A Black Friday deste ano foi um sucesso, resultado de parcerias sólidas com nossos fornecedores e um sistema tecnológico robusto que auxilia o trabalho dos agentes de viagens”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Esses fatores foram fundamentais para alcançarmos esse aumento expressivo e refletem nossos esforços em oferecer tarifas competitivas.“
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Para saber mais, clique aqui.