“O famtour foi uma oportunidade valiosa para os agentes se aprofundarem nos destinos que estão focados no posicionamento de luxo, permitindo conhecer na prática os hotéis, os serviços e a autenticidade das experiências locais. Essa vivência permitiu que os agentes tivessem uma visão mais detalhada do que estão vendendo, resultando em uma venda mais assertiva e personalizada, de acordo com o perfil de cada cliente. Esse famtour foi especialmente enriquecedor pela importância estratégica dos destinos para o nosso mercado”, destacou Raphael Bastos.
O roteiro contemplou seis noites com hospedagens no Doubletree Resort by Hilton Hollywood Beach e no Solé Miami, além de visitas a outros hotéis de luxo dos destinos como: W Fort Lauderdale, The Ritz-Carlton Fort Lauderdale, St. Regis Bal Harbour, Gale Miami Hotel & Residence, DUA Miami Hotel, Fontainebleau Miami Beach, InterContinental Miami Hotel, Nautilus Sonesta Miami Beach e JW Marriott Miami Resort & Spa.
O famtour foi realizado em parceria com o Visit Lauderdale e Greater Miami Convention & Visitors Bureau.