A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – realizou, na última quarta-feira (3), um treinamento sobre o destino Piauí, reunindo agentes de viagem da capital paulista. O encontro aconteceu no restaurante FITÓ, onde os convidados puderam degustar pratos preparados pela chef Cafira Foz, representando a gastronomia nordestina.
A capacitação foi conduzida por Lia Somavilla, coordenadora de Vendas da HotelDO, e pelo secretário de Turismo do Piauí, José Neto. Durante a apresentação, foram compartilhadas informações estratégicas sobre as potencialidades turísticas do destino, incluindo seus atrativos naturais, históricos e culturais.
“Os agentes puderam aprimorar o conhecimento sobre o Piauí, além de receberem dicas e técnicas de argumentação de vendas”, destacou Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Também aproveitamos para apresentar nossas ofertas para o destino e as funcionalidades do portal.”
“O Piauí possui uma diversidade única que encanta turistas de todo o mundo. Nossa missão é conectar essa riqueza aos profissionais do turismo, para que eles promovam e comercializem o nosso destino, tanto no Brasil quanto no exterior”, afirmou José Neto, secretário de Turismo do Piauí.
Confira mais fotos:
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Para saber mais, clique aqui.