Encontro tem como foco a temática “Essência que Transforma” e reúne gestores de áreas estratégicas da companhia
De 3 a 5 de dezembro, a Bourbon Hospitalidade está promovendo a sua Convenção de Vendas, Marketing e RM no Bourbon Hotel Cambará, localizado na cidade paranaense que é terra natal do fundador da rede e sede do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental. Sob a temática “Essência que Transforma”, o evento está reunindo gestores e colaboradores dessas áreas estratégicas para refletir sobre as conquistas de 2024 e planejar ações para o futuro.
A abertura oficial aconteceu no dia 3, com uma visita especial ao Instituto Bourbon, onde os participantes foram recepcionados por alunos e pelo diretor João Tinelli, em uma programação que reforçou os compromissos socioambientais da rede.
No dia 4, um dos momentos de destaque foi a dinâmica em que os participantes foram divididos em dez grupos para montar bicicletas que foram entregues a dez crianças do Instituto Bourbon. A atividade não apenas reforçou valores como trabalho em equipe, resiliência, motivação e pensamento coletivo, mas também proporcionou um momento emocionante, quando as crianças receberam suas bicicletas e agradeceram à Bourbon pela iniciativa.
Ainda no dia 4, houve apresentações sobre a Bourbon Gastronomia, liderada por Priscila Marins, coordenadora de Marketing da Unidade de Negócios. Hoje um dos temas será ESG, com o especialista Nanini Castilhos.
A convenção tem uma programação rica, com palestras e dinâmicas conduzidas por diretores e líderes da Bourbon Hospitalidade, incluindo Gustavo Minatel (Marketing), Lauriana del Fraro (TI e Gestão de Pessoas), Igor Camaratta (Operações e Relacionamento com Investidores), Annie Morrissey (Vendas e ESG), Edilson Rodrigues (Controladoria e Finanças) e Fernando Tochete (Receitas e Distribuição). Claudinei Santos (RH/DHO) conduz a agenda como mestre de cerimônias do evento.
Entre os principais temas abordados nos dois primeiros dias do encontro destacam-se os resultados expressivos de 2024 nas áreas de Marketing, RM, Vendas e Finanças, com a apresentação de estratégias comerciais, dados sobre o crescimento da rede no Brasil e no exterior, e perspectivas de expansão para os próximos anos.
O gerente-geral do Bourbon Hotel Cambará, Samuel Olivete, celebrou a oportunidade de receber a convenção e desejou sucesso aos participantes. O evento também incluiu momentos de integração, como a festa de confraternização na noite do dia 4.
A programação se encerra hoje com mais palestras e reflexões sobre o impacto transformador das iniciativas da Bourbon Hospitalidade. O evento reforça o compromisso da marca com a inovação, a sustentabilidade e o desenvolvimento de seus colaboradores.
Sobre a Bourbon Hospitalidade
A Bourbon Hospitalidade é uma rede hoteleira com capital 100% brasileiro e mais de 60 anos de história no setor, com três grandes pilares de negócios: a Bourbon Hotéis e Resorts, a Bourbon Gastronomia e o Bourbon Destination Club, programa de fidelização com um dos mais altos índices de reputação do mercado.
Com 24 empreendimentos em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de 4 mil acomodações, a empresa destaca-se entre as dez maiores marcas hoteleiras do Brasil. É reconhecida pelos ambientes confortáveis e acolhedores, pela qualidade gastronômica, por possuir uma das maiores estruturas para eventos da hotelaria nacional e pela parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções, com suítes e áreas de lazer temáticas da Turma da Mônica nos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Além disso, mantém o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, no Paraná, que atende mais de 2 mil pessoas.