O evento tem o objetivo de apresentar os resultados do ano, os projetos para o próximo e celebrar a parceria com empresas estratégicas
A noite da última terça-feira (3) marcou o relacionamento da Belvitur com clientes corporativos, em um evento no restaurante Altíssimo, em Belo Horizonte (MG). O encontro reuniu cerca de 50 pessoas em um ambiente intimista, incluindo parte da equipe comercial, de produtos, marketing e ESG da Belvitur, além dos representantes de negócios que compõe parcerias estratégicas da marca.
Com o objetivo de promover networking, apresentar resultados e estreitar os laços, o lema Check-In 2025 guiou a noite e abriu portas para o alinhamento de expectativas e a apresentação dos novos projetos da agência mineira para o próximo ano.
Entre os temas mais comentados durante a apresentação do Diretor da Belvitur, Eduardo Junqueira, está o alto investimento em tecnologia, a mudança da sede física da empresa para espaços mais modernos e as certificações de ESG. Mais que isso, o programa Futuro Neutro ganhou destaque na programação, como uma iniciativa importante, de todo o ecossistema BeFly, para oferecer a neutralização da emissão de gases poluentes em viagens corporativas e assim influenciar positivamente ações de sustentabilidade em outros negócios.
“Estamos muito orgulhosos do que construímos em 2024 e justamente por isso, já conseguimos vislumbrar um 2025 de muitas vitórias, ao lado dessas pessoas e negócios que fazem parte da nossa história e são tão importantes para nós. O evento anual Check-In da Belvitur cumpriu seu objetivo brilhantemente e todos nós pudemos aproveitar desse contato próximo e humanizado que temos como principal diferencial do nosso modelo de negócio. A sensação é de dever cumprido e de muita expectativa por tudo que está por vir”, completa.
Com um cardápio elaborado e ambiente bem decorado, a iniciativa foi bem recebida pelas pessoas presentes. A Coordenadora Administrativa da Appian Capital Brasil, Rafaela Martins, parceira da Belvitur há aproximadamente um ano, aproveitou a ocasião para fazer networking com outras empresas e conhecer pessoalmente as pessoas que fazem parte do seu dia a dia na gestão das viagens corporativas.
“Eu dou muito valor na relação olho no olho. E por mais que eu fale diariamente com toda equipe da Belvitur, por telefone, estar na presença das pessoas é muito importante e um grande diferencial. Eu não sou de Belo Horizonte, então isso me ajuda a criar redes, fazer networking e fortalecer ainda mais a confiança que tenho no trabalho da empresa. Foi um momento muito agradável e com certeza nos gerou grandes frutos”, comenta a executiva.
Também marcaram presença empresas clientes da Belvitur há décadas, como é o caso da Tracbel, representada pela Gerente Corporativas de Contas a Pagar, Ana Carolina Calazans, que viaja com a marca há cerca de 20 anos. Segundo ela, a Tracbel tem uma alta demanda de viagens corporativas devido a extensão do negócio em todo o país e a Belvitur apoia principalmente na gestão estratégica desses deslocamentos, promovendo a redução de custos para a empresa e a melhor experiência para os colaboradores.
“É muito importante ter momentos como este para fortalecer ainda mais essa parceria e conectar as pessoas. A gente acaba convivendo muito, mas não tem a oportunidade de realmente estar perto, como aconteceu no Check-In Belvitur. Foi um evento incrível”, relata.
Em sua fala, Junqueira enalteceu toda equipe presente e agradeceu aos convidados pela parceria, reforçando a troca e a colaboração como principais combustíveis para o sucesso ao longo dos 61 anos de história da Belvitur. No fim do jantar, todos receberam um presente personalizado com brindes e uma carta de agredecimento escrita pelo Diretor.