Evento reuniu líderes das principais operadoras de turismo da América do Sul
São Paulo, 3 de dezembro de 2024. Os principais operadores de turismo da América Latina participaram do Best Partners 2024, tradicional evento realizado pelo Palladium Hotel Group, para homenagear seus parceiros estratégicos. O encontro foi realizado no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, no último dia 26. O evento reuniu 80 líderes das principais operadoras de turismo do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e Peru, com o objetivo de fortalecer as relações e compartilhar experiências e conquistas para 2024.
O Diretor Comercial para América Latina, Mario Viazzo, destacou a valiosa contribuição dos parceiros ao turismo.”Nossos parceiros estratégicos são uma peça inestimável na cadeia de comercialização. Graças a eles e aos seus esforços, consolidamos nosso crescimento e posicionamento em cada mercado”, reforçou. O evento ainda contou com a presença de Jesús Zalvidea, Diretor Regional de Operações das Américas; Zoe Lara, Diretora de Marketing e Vendas das Américas; e Gloria Juste, Diretora Corporativa de Responsabilidade Social ESG.
Confira as principais novidades do encontro:
GRAND PALLADIUM SELECT COLLECTION: Uma seleção excepcional de hotéis Grand Palladium, onde as experiências gastronômicas, de entretenimento e as instalações exclusivas foram projetadas para elevar o conceito de hospedagem. Benefícios incluem Junior Suite como categoria base, serviços exclusivos como pool concierge e gelateria. Esta coleção estará disponível em Costa Mujeres a partir de janeiro de 2025 e em Punta Cana após as reformas no Grand Palladium Bávaro em dezembro de 2025.
THE SIGNATURE LEVEL: Uma proposta para elevar a experiência All Inclusive no Grand Palladium Imbassaí, oferecendo acesso a áreas VIP, room service 24h, e acesso às áreas úmidas do Zentropia Palladium Wellness & Spa. Devido ao sucesso no Brasil, foi lançado na Jamaica em 1º de novembro de 2024.
FAMILY SELECTION RENOVADO NA RIVIERA MAYA: O Grand Palladium Kantenah Resort & Spa foi renovado e agora oferece o Family Selection, com serviços de mordomia personalizada e áreas exclusivas para famílias, já disponível também em Costa Mujeres e Puerto Vallarta.
PRÓXIMA GRANDE RENOVAÇÃO EM PUNTA CANA: O Grand Palladium Bávaro receberá um investimento de US$ 10 milhões, transformando parte do hotel em Family Selection e outra parte no Grand Palladium Select Bávaro. Para 2026, está planejada a criação de um parque aquático inovador.
Sobre o Palladium Hotel Group
O Palladium Hotel Group é uma rede espanhola com mais de 50 anos de experiência, pertencente ao Grupo Empresas Matutes (GEM). Opera mais de 40 hotéis em oito países, incluindo Espanha, México, República Dominicana, Brasil e EUA, com 10 marcas, como TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts e Hard Rock Hotels (Ibiza, Tenerife e Marbella). O grupo se destaca pela atenção ao seu time e pela alta qualidade dos serviços oferecidos. www.palladiumhotelgroup.com