O empreendimento integra o segundo World Trade Center no Brasil
O turismo em Goiás está em pleno desenvolvimento, com crescimento das atividades turísticas em 5,8%, conforme dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Uma das cidades mais visitadas no estado é a capital Goiânia, que movimentou aproximadamente R$ 55 milhões no último ano.
Com a missão de proporcionar hospedagens sofisticadas e oferecer as melhores experiências aos seus hóspedes, a Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia a abertura do WTC Goiânia Stay & Hotel by Atlantica. Com moderna infraestrutura e localização privilegiada, o empreendimento multiuso está voltado principalmente para o turismo de negócios na região.
“Goiás possui uma enorme relevância na economia nacional, sendo reconhecido não só pela atividade do agronegócio, mas também pela contínua expansão em outras atividades econômicas. A implantação do WTC Goiânia Stay & Hotel by Atlantica na capital reforça esse posicionamento, expandindo a presença da cidade no cenário macroeconômico nacional. Temos orgulho de integrar o segundo empreendimento WTC no Brasil, com um hotel que chega para reforçar nosso já robusto portfólio de hotéis na praça. O World Trade Center é considerado a maior plataforma de negócios e investimentos do mundo”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
O empreendimento oferecerá 204 unidades, além de contar com espaços comerciais, centro gastronômico e diversas conveniências. “O hotel oferecerá a experiência de hospitalidade sofisticada da renomada marca internacional World Trade Center, convidando os hóspedes a vivenciarem uma estadia única, em ambientes modernos e relaxantes, no complexo mais icônico da cidade”, explica Paulo Crema, Gerente Geral do WTC Goiânia Stay & Hotel by Atlantica, que possui mais de mais de 18 anos de atuação no setor hoteleiro.
Saiba mais acesse o site.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.