A Cativa Operadora já atingiu, nesta quinta-feira (28), seu maior volume de vendas em um único mês, mas as projeções continuam otimistas. Com dois dias restantes na campanha de novembro, incluindo a aguardada Black Friday.
Entre os destaques da campanha, estão mais de 30 mil bloqueios aéreos, hospedagens em resorts all inclusive com até 50% de desconto, passagens aéreas gratuitas em pacotes selecionados como Gramado e Balneário Camboriú, descontos de até R$ 3 mil para o segundo passageiro em circuitos internacionais, transfers gratuitos para destinos como Punta Cana e Cancun, seguro-viagem gratuito e acesso a salas VIP para diversos destinos no Caribe e na América do Sul.
“Trouxemos descontos agressivos e condições de pagamento facilitadas, como parcelamento em até 15 vezes sem juros nos cartões Visa e Master e 1 + 14 vezes no boleto. Além disso, oferecemos prêmios exclusivos para os agentes. Esse conjunto de estratégias nos levou a um aumento exponencial nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, e estamos confiantes de que vamos bater nosso recorde histórico de vendas em um único dia nesta Black Friday”, afirma Marcelo Adams, CEO da Cativa Operadora.
Como incentivo adicional, a Cativa vai premiar os 15 agentes com melhor desempenho em vendas ao longo do mês com iPads ou Apple Watches, além de oferecer malas de bordo personalizadas para os primeiros 50 passageiros que adquirirem pacotes de Grupos com Guia desde o Brasil, o carro-chefe da operadora.
A grande aposta da Cativa para o sucesso deste ano foi o Projeto Turbo Black, que reuniu 200 agências de maior potencial em uma comunidade exclusiva. A iniciativa forneceu acompanhamento dedicado, insights e ferramentas de marketing ao longo do mês, otimizando os resultados e consolidando a campanha como uma das mais bem-sucedidas da história da operadora.