Exposição chega ao Brasil em abril de 2025
30 de novembro é o Dia de Celebração da Amizade Brasil-Argentina, uma data especial que simboliza a proximidade entre os dois países sul-americanos. Apesar da rivalidade histórica nos campos de futebol, há um respeito mútuo que vai muito além das partidas. Neste contexto de amizade, um nome emblemático se destaca como um admirável e respeitoso expoente entre as duas nações: Leo Messi.
Nascido em Rosário, Messi é um dos maiores jogadores argentinos de todos os tempos e um fenômeno global que inspira milhões de aficionados pelo esporte ao redor do mundo. Para os brasileiros, ele representa algo ainda mais profundo: o respeito por uma trajetória de dedicação e talento que transcende fronteiras e supera a rivalidade esportiva. O atleta sempre foi reconhecido pelos torcedores brasileiros por seu desempenho técnico e também pela sua humildade e pelo espírito esportivo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou o respeito até dos mais acirrados rivais, que passaram a admirá-lo pela determinação dentro e fora do campo. Lembremo-nos de que este é o esporte que une milhões de corações brasileiros e argentinos.
Em 2025, depois de passar por Miami, Los Angeles e Buenos Aires, o Brasil terá a honra de receber a “The Messi Experience – A Dream Come True”, uma exposição que explora a carreira e o legado desse grande ídolo. Uma jornada interativa produzida pela Primo Entertainment, Moment Factory e a produtora local no Brasil, Dançar Marketing, que promete oferecer uma imersão única na carreira desse gênio.
Neste Dia da Amizade entre Brasil e Argentina, celebramos não apenas a proximidade entre as culturas, mas também a história compartilhada dentro e fora dos gramados. Em 2025, o legado de Messi será celebrado como símbolo dessa conexão, provando que o futebol é, acima de tudo, uma ponte entre corações que batem no ritmo do amor pelo esporte.
Para mais informações e atualizações, visite www.themessiexperience.com/
SOBRE A PRIMO ENTERTAINMENT: Primo Entertainment é uma empresa de entretenimento líder nos Estados Unidos e na América Latina que trabalha com grandes artistas, bem como com os formatos e exposições mais reconhecidos no mundo. Com sede em Miami, a Primo possui escritórios na América Central e do Sul. Desde a sua criação, a Primo trabalhou com importantes artistas musicais internacionais como Justin Bieber, Ariana Grande, Enrique Iglesias, Cirque Du Soleil, entre muitos outros. A Primo também produziu e promoveu exposições internacionais como Beyond Van Gogh, Beyond Monet, Frida Kahlo, The Life of an Icon e Space Adventure.
Para mais informações, visite www.primo-entertainment.com e siga @primo.entertainment.
SOBRE A MOMENT FACTORY: Moment Factory é um estúdio multidisciplinar dedicado a criar experiências multimídia inovadoras que conectam pessoas e transformam o mundo que nos rodeia. Sua equipe combina experiência em vídeo, iluminação, arquitetura, som e efeitos especiais para criar experiências extraordinárias. Com sede em Montreal, o estúdio também possui escritórios em Paris, Tóquio, Nova Iorque e Cingapura. Desde a sua criação em 2001, a Moment Factory lançou mais de 500 projetos exclusivos em todo o mundo, incluindo Lumina Night Walk e a série AURA. Em colaboração com artistas renomados, marcas, museus, parques temáticos e cidades, suas produções abrangem o mundo todo e incluem clientes como NBA, Aeroporto de Changi, Disney, Sony, Museu de Ciência de Boston, Universal Studios, AT&T, Catedral de Reims e Billie Eilish.
Para mais informações, visite www.momentfactory.com e siga @momentfactory.
SOBRE A DANÇAR MARKETING: Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São 42 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 53 milhões de pessoas em seus 2.000 eventos (dos quais mil gratuitos), 185 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Joe Bonamassa, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.
Para mais informações, visite www.dancarmarketing.com.br e siga @dancarmarketing.