Com 11 convidados de mercados estratégicos, empresa reforça o potencial da América Latina no setor de turismo corporativo e incentivo
A Avant Garde, empresa de destaque na América Latina em representação de DMCs (Destination Management Companies), marcou presença na IBTM World 2024 com uma delegação estratégica da América Latina. Composta por 11 convidados de países como Argentina, Chile, Brasil, Colômbia e México, a participação busca fortalecer o papel da empresa na promoção de experiências exclusivas e no estímulo a parcerias no setor MICE internacional.
Sob a liderança do sócio-diretor Jeverson Zanini, a participação da Avant Garde reforça o potencial da América Latina no cenário global de eventos e viagens de incentivo. “A IBTM World é uma plataforma relevante para nós, pois nos permite fortalecer laços com destinos e fornecedores internacionais, ao mesmo tempo em que promovemos o valor da América Latina como um mercado de destaque no setor de viagens de incentivo e eventos”, declara Zanini, evidenciando a importância da feira para a expansão de oportunidades na região.
Os convidados da delegação participaram de um pré-tour exclusivo de duas noites em Barcelona, organizado pela Spanish Heritage, DMC da Avant Garde na Espanha. Hospedados no hotel Almanac Barcelona, os participantes puderam vivenciar uma experiência imersiva na capital catalã, com visitas a pontos icônicos da cidade e uma programação que priorizou o conforto e a sofisticação, valores característicos da Avant Garde.
A IBTM World, uma das maiores feiras de turismo corporativo do mundo, oferece à Avant Garde e sua delegação um espaço estratégico para o intercâmbio de práticas e o fortalecimento de relações com fornecedores internacionais. Durante o evento, a delegação da empresa promove encontros com DMCs e parceiros globais, consolidando a conexão da América Latina com o mercado europeu.
A participação na feira reforça o papel da Avant Garde como facilitadora de experiências no setor de turismo de incentivo, destacando o crescente valor da América Latina. A presença no evento também reflete o compromisso da empresa em representar o potencial do mercado latino-americano para o público internacional, abrindo caminhos para novas parcerias e negócios.
Sobre a Avant Garde
Fundada em 2007, a Avant Garde é referência na América Latina em representação de DMCs (Destination Management Companies). Com sede em São Paulo e escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago, a empresa possui um grupo de especialistas focados em projetos MICE, marketing de viagens, estratégias de vendas, treinamento em destinos e relações públicas. Juntamente com seu grupo de parceiros internacionais (DMCs), a empresa auxilia operadores turísticos, agências de viagens de alto nível e operadores MICE a desenvolver programas para clientes corporativos e viajantes individuais. Desde 2010 a empresa organiza grupos de hosted-buyers para as principais feiras MICE do mundo, incluindo IMEX Frankfurt, IMEX America, IBTM World, inVoyage, Meetings Africa, e outras. Para mais informações, acesse: https://agbrands.com.