23.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

Vendas de pacotes da Azul Viagens para parques da Universal, em Orlando, cresceram 28% neste ano

Parceria para divulgação de roteiros e reforço nos voos dedicados para Orlando ajudaram a alavancar a atração
  
 A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, vem colhendo os frutos da parceria com os parques da Universal, em Orlando, com o aumento de 28% nas vendas de pacotes para o destino, que atrai turistas de todas as idades e regiões do Brasil.
O sucesso, segundo Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, é decorrente da sinergia com a Universal. “Esse é o resultado de um trabalho contínuo, que inclui desde treinamentos dos agentes de viagens, famtours, até campanhas e ações de marketing. Além disso, o aumento da oferta de assentos e voos para Orlando contribui para oferecermos pacotes mais atrativos”, explica a executiva.
Para Martim Diniz, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences, este crescimento tem se baseado nos diferenciais oferecidos e posicionamento em destaque dos hotéis da Universal: “Apesar dos parques serem o principal motivo da viagem, a escolha do hotel tem sido crucial para o crescimento da Azul Viagens e o aumento da estadia no destino. Expandimos o portfólio de hotéis na Universal Orlando Resort e com isso lançamos produtos que tem afinidade com as necessidades e procura do mercado brasileiro. Com isso, o passageiro Azul Viagens, tem cada vez mais apetite pelos beneficios que estão inclusos nos nossos hotéis da Universal como transporte e entrada antecipada nos parques (entre outros) – sendo o Universal Endless Summer Resort, o hotel em destaque.”
As cidades que mais apresentam demanda pelo destino são Sorocaba, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A maioria escolhe pacotes com entradas para três dias nos três parques da Universal – Universal Studios Florida e o Universal Islands of Adventure e Volcano Bay.
Com a alta temporada e as férias escolares se aproximando, a operadora já oferece opções para manter a demanda aquecida. “Teremos na alta temporada o reforço de voos para Orlando e a conectividade da malha aérea da Azul, com voos para Flórida, inclusive a partir do Norte e do Nordeste, o que é muito importante na atração de Clientes de diversas regiões do Brasil. Também vamos seguir reforçando as campanhas focadas tanto nos Clientes como nas agências de viagens”, reforça Giulliana.
Orlando, destino queridinho dos brasileiros
Um dos destinos internacionais mais procurados por brasileiros, Orlando abriga dezenas de parques temáticos, outlets e shoppings a céu aberto, além de museus, restaurantes e diversos outros tipos de atrações.
Desbrave os Parques da Universal
Para quem vai visitar Orlando, a Universal possui três parques temáticos de diversão, o Universal Studios, com diversas atrações e passeios para conhecer os bastidores, ações e cenário dos maiores filmes e programas de TV. O Universal Volcano Bay é um parque aquático com toboáguas radicais, cachoeiras. Já o Universal Islands of Adventure você pode conferir de perto parte do universo do bruxinho Harry Potter, Jurassic Park, entre outras atrações.
Sobre a Azul Viagens  
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles