Até o dia 24 de novembro, os clientes do banco que transferirem 1 mil pontos Átomos, ganham 5 mil pontos bônus no Passaporte Decolar
Crédito: divulgação
A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina –, e o C6 Bank se uniram para lançar uma campanha exclusiva. Até o dia 24 de novembro, os clientes do banco digital que transferirem pontos Átomos, do programa de fidelidade do C6 Bank, para o Passaporte Decolar, ganham bônus de 500% sobre os pontos transferidos. Isso significa que cada ponto Átomo será equivalente a cinco pontos Passaporte Decolar.
Na promoção, o cliente ganha até 5 mil pontos bônus no Passaporte Decolar, válidos por meio de uma transferência única de 1 mil pontos Átomos. O saldo pode ser trocado por passagens aéreas, hospedagens, pacotes de viagem, aluguel de carros ou demais produtos e serviços turísticos disponíveis na Decolar.
“Essa parceria com o C6 Bank reforça nosso compromisso em oferecer aos clientes vantagens exclusivas para que suas experiências de viagem sejam ainda mais completas e acessíveis”, afirma Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “Com a possibilidade de transferir pontos e ganhar até 5 mil pontos bônus, acreditamos que nossos clientes terão uma oportunidade especial de transformar seus planos de viagem em realidade.”
Para trocar pontos Átomos, basta acessar o app C6 Bank, tocar em “Todos” e selecionar “Átomos e Cashback”. Em seguida, ir em “Transferir pontos” e selecionar o programa Passaporte Decolar. Os pontos bônus serão creditados até o dia 10/01/25. Todos os pontos possuem validade de 18 meses e são renováveis por mais 18 meses, sempre que houver qualquer movimentação de pontos (resgate ou acúmulo).
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.