As marcas do ecossistema passam a vender seguros-viagem ainda mais competitivos e voltados para a experiência do cliente
São Paulo, novembro de 2024 – Nesta semana, a insurtech Hero Seguros esteve na sede da BeFly em São Paulo para um treinamento que marcou o início de uma nova parceria estratégica. Voltado aos consultores de viagens da Flytour Business Travel, o evento teve como objetivo promover seguros-viagem cada vez mais competitivos no setor de viagem corporativa, fortalecendo a sinergia da Hero com as mais de 30 marcas da BeFly.
Com uma presença consolidada no Mercado Segurador, a Hero Seguros se destaca por oferecer seguros descomplicados e pensados nas necessidades personalizadas de cada cliente, com tecnologia e inovação. As soluções digitais simplificadas e preços competitivos são alguns dos principais diferenciais da marca, e por isso esta união com a BeFly promete entregar as melhores opções de seguro-viagem para os consultores, bem como uma experiência completa para o consumidor final.
Vitor Megale, Diretor de Produtos, Pricing e Planejamento de Novos Produtos da BeFly, comentou sobre a parceria: “A BeFly sempre esteve preocupada com a oferta de produtos competitivos, inovadores e personalizados. Neste sentido, surgiu a oportunidade da parceria com a Hero, um player que vem ganhando espaço no mercado”.
“Desde o início das negociações a Hero procurou entender as particularidades do Ecossistema, tendo como base o trabalho colaborativo e a troca de conhecimento, o que com certeza não apenas fortalecerá nossa posição no mercado, mas também oferecerá uma experiência superior para todos os nossos clientes”, complementa Megale.
A Hero Seguros chegou para agregar valor às operações da BeFly, reafirmando seu compromisso em transformar a forma como os seguros são oferecidos para cada cliente. Agora, com o treinamento feito para os consultores, a BeFly está ainda mais preparada para oferecer as melhores vantagens da Hero.
Sobre a Hero Seguros
A Hero é uma Insurtech disruptiva que utiliza tecnologia de ponta para criar e distribuir seguros focados em experiência e personalização. A empresa nasceu com o propósito de descomplicar o mercado tradicional e burocrático, tendo o cliente como o centro de suas operações. Com uma base de clientes de mais de 1.7 milhão de clientes segurados e uma média de mais de 100 mil bilhetes emitidos por mês, a Hero atua como MGA (Managing General Agent) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, e conta com um time que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado segurador e digital.