Evento acontece no dia 19 de novembro, na Flórida; um dos pontos altos da noite será a entrega do Prêmio Mauricio de Sousa
O Adibra International Networking é mais do que um encontro anual, é um momento essencial para fortalecer relações e promover o intercâmbio de ideias entre profissionais de um setor em constante evolução. O evento permite que líderes e empreendedores compartilhem tendências e boas práticas, contribuindo para a profissionalização e o crescimento sustentável dos parques e atrações no Brasil. Além disso, o ambiente internacional reforça a importância do Brasil no mercado global de entretenimento.
Um dos pontos altos do evento será a entrega do Prêmio Mauricio de Sousa, que celebra as principais inovações e iniciativas no mercado de parques e atrações, destacando o papel da ADIBRA como incentivadora de avanços e novidades no setor. Em sua 4ª edição, o prêmio recebeu 57 projetos inscritos, de 30 empresas, competindo em três categorias: Atração, Inovação e ESG.
O evento conta com o patrocínio das empresas Dpen, Fitz Roy, Grupo Índigo Brasil, Photo Memories e Speed Kids.
Serviço
ADIBRA INTERNATIONAL NETWORKING
Data: 19 de novembro
Horário: 7h30 PM
Local: Walt Disney World Swan Reserve
(1255 Epcot Resorts Blvd, Lake Buena Vista, FL)
Sobre a ADIBRA
Mais de 200 empresas filiadas que representam cerca de 700 operações e fornecedores de serviços do setor de parques e atrações. Desempenha importante papel para o setor, incluindo parques e atrações: temáticos, itinerantes, aquáticos, centros familiares em shoppings (FEC’s), infláveis, trampolim, dentre outros estabelecimentos. Promove a união e o desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação e capacitação, inovação, ética e responsabilidade social. www.adibra.com.br.