23.8 C
Brasil
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img

O carro-chefe da Etihad Airways, Airbus A380, faz um grande retorno a Paris

O icônico A380, com The Residence e cabines premiadas, retoma o serviço para a capital francesa
Oferta de viagens aprimorada conecta a capital dos Emirados Árabes Unidos com a Cidade Luz
Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – A Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, comemorou hoje o retorno de sua icônica aeronave A380 ao Aeroporto Charles de Gaulle de Paris, aprimorando a experiência de viagem entre as duas capitais.

O maior avião de passageiros do mundo, medindo 73 metros de comprimento e 24 metros de altura, o Airbus A380 marca seu retorno à rota de Paris com os recursos de voo mais celebrados da Etihad, incluindo The Residence – a única suíte de três quartos do mundo no céu. O deck superior apresenta The Lobby, uma área de lounge exclusiva para passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva.

Projetado e fabricado na Europa, com montagem final em Toulouse, o A380 representa uma conquista orgulhosa da engenharia aeroespacial e inovação francesa. O retorno da aeronave a Paris celebra esse legado da aviação francesa.

Arik De, Chief Revenue and Commercial Officer da Etihad Airways, disse: “Como uma cidade celebrada por seu estilo e ambiente, Paris continua a ser um destino importante em nossa rede global. O retorno do nosso A380 fortalece a oferta de viagens entre Abu Dhabi e Paris, refletindo nosso comprometimento com essa importante rota.”

“O retorno do A380 para Paris e nossos planos mais amplos de expansão de rede, incluindo o aumento para frequências diárias duplas durante todo o ano para Milão, Roma, Manchester, Frankfurt, Munique, Zurique, Barcelona e Madri, demonstram nosso forte impulso de crescimento na Europa. Essa capacidade aprimorada reflete a crescente demanda que estamos vendo na França, com anúncios mais empolgantes a serem feitos antes do final de 2024.”

Os Emirados Árabes Unidos e a França compartilham fortes laços bilaterais nos setores de cultura, educação e negócios. Uma ponte cultural única conecta as duas capitais como as únicas cidades do mundo a abrigar um Museu do Louvre. A rota atende à crescente demanda de viajantes de lazer e aos fortes laços comerciais entre os dois países, particularmente nos setores de aviação, energia e luxo.

O retorno do A380 aumenta a capacidade da rota em 31 por cento, com um Boeing 787-9 Dreamliner de três classes adicional se juntando ao serviço a partir de 15 de janeiro de 2025. Ambas as aeronaves operarão em uma configuração de três classes, com a experiência exclusiva da Etihad First Class disponível em todas as frequências. O A380 oferece 486 assentos, incluindo nove First Apartments, 70 Business Studios e 405 Economy

Assentos Smart com 68 opções de espaço extra para as pernas, enquanto o Boeing 787-9 Dreamliner conta com 8 First Suites, 28 Business Studios e 190 assentos Economy Smart.

Juntas, essas aeronaves oferecerão quase 5.000 assentos semanais, aumentando significativamente a conectividade entre as duas capitais.

O cronograma aprimorado oferece aos visitantes mais oportunidades de aproveitar o sol infinito de Abu Dhabi e suas ricas experiências para os visitantes, ao mesmo tempo em que oferece conexões perfeitas para os principais destinos do mundo como um centro global.

O programa Abu Dhabi Stopover da Etihad aprimora ainda mais essa conectividade, permitindo que os viajantes estendam suas escalas em estadias memoráveis ​​com até duas noites de cortesia em hotéis premium em Abu Dhabi, destacando o crescente apelo da cidade como um destino de visita obrigatória.

A melhoria do serviço em Paris representa outro marco no compromisso da Etihad em conectar destinos globais e proporcionar uma experiência de viagem elevada.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles