Estarão presentes as marcas B2B, startups e modelos de franquia do ecossistema
A BeFly participará do Festuris 2024, o maior evento de negócios turísticos das Américas, que será realizado em Gramado entre os dias 7 e 10 de novembro. Com mais de três décadas de história, o evento é referência no setor, conectando marcas, destinos e profissionais para impulsionar o desenvolvimento do turismo.
Nesta edição, o ecossistema apresentará suas principais marcas B2B, oferecendo soluções inovadoras para agentes de viagens. Também estarão presentes as startups Smart Talks, iFriend, YOUVISA, Oner Travel e Open Trips, e modelos de negócio de franquias para os profissionais que buscam empreender, incluindo BeFly Travel e Flytour Franchising.
Dentre as principais novidades, a Flytour Consolidadora destacará o Fly Guru, plataforma que tem revolucionado o mercado com sua capacidade de otimizar processos e facilitar as vendas para os agentes de viagens, permitindo uma experiência ainda mais eficiente e ágil.
Já a Queensberry, conhecida por seu portfólio de viagens de luxo, apresentará seu novo portal online, que promete ser uma ferramenta prática e moderna para os agentes. Além disso, trará destaques para a temporada de neve, oferecendo roteiros exclusivos em destinos renomados como Aspen, Val d’Isère e Deer Valley.
A Qualitours reforçará a proximidade da temporada da costa brasileira, que inclui parcerias com a Disney Cruise Line. As viagens em cruzeiros temáticos são uma excelente opção para famílias, proporcionando momentos inesquecíveis em alto-mar.
Por fim, a Reservia anunciará o fortalecimento de sua equipe comercial, que agora tem representantes em todas as regiões do Brasil, reforçando o atendimento de qualidade e suporte local para os agentes de viagens.
Luciano Guimarães, VP de Negócios da BeFly, destaca a importância do evento para a trajetória do ecossistema. “Há três anos, anunciamos a nossa nova marca no Festuris. Estar aqui novamente é mais um movimento da BeFly rumo à inovação do setor. Afinal, esse evento nos permite não só apresentar as novidades do nosso ecossistema, como também entender as necessidades de cada cliente e responder a elas com agilidade”.
O Festuris Gramado é reconhecido por sua capacidade de gerar resultados efetivos para o trade turístico. Com forte presença internacional, o evento traz tendências do turismo brasileiro e global, promovendo um ambiente de negócios favorável para agentes e operadores. Em 2023, o evento bateu recordes, com a participação de 40 destinos internacionais buscando oportunidades de promoção no Brasil.
A recente reabertura do aeroporto de Porto Alegre coincide com o Festuris e é um outro ponto importante para o desenvolvimento do turismo na região, especialmente após as fortes enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em abril e maio. O aeroporto se torna um ponto de entrada essencial para o aumento do fluxo de turistas e investidores, consolidando Porto Alegre como um hub fundamental para o turismo e potencializando o impacto do evento no setor.