Novo Posicionamento de Marca, “MAIS”, enfatiza o Compromisso da Norwegian em Oferecer aos Hóspedes Mais Variedade, Ofertas Mais Elevadas e Mais daquilo que Eles Amam Durante as Férias
Companhia Revela o Novo Pacote “More at Sea™” Elevando a Experiência dos Hóspedes com uma Seleção Expandida de Ofertas de Bebidas Premium, Mais Refeições em Restaurantes de Especialidade, Mais Minutos com Acesso à Internet de Alta Velocidade da Starlink em Toda a Frota, Entre Outras Novidades
A Norwegian Ainda Destaca Mais Entretenimento Altamente Avaliado pelos Hóspedes em Toda a Sua Frota, um Aplicativo Móvel Completamente Reformulado e Atrações Inovadoras na Indústria
A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais com uma história de 57 anos quebrando barreiras, revela hoje seu novo posicionamento de marca, “Mais”, reforçando e ampliando seu legado em oferecer mais opções a bordo, mais lugares para explorar e mais valor com o lançamento do novo e aprimorado pacote “More At Sea”.
A companhia tem um histórico de oferecer opções infinitas, com mais de 600 itinerários únicos até 2026, visitando 450 destinos ao redor do mundo. A frota conta com mais de 80 restaurantes a bordo e inúmeras atividades. Há algo especial para cada hóspede na frota de 20 navios da Norwegian, possibilitando criar mais memórias nas férias dos seus sonhos sem precisar escolher entre uma coisa ou outra, mas sim desfrutar de tudo.
Para melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes, a Norwegian Cruise Line está aprimorando seu popular pacote “Free At Sea” para “More at Sea™”, que fornecerá ainda mais benefícios e inclusões premium que os hóspedes desejam e que mais importam para eles em suas merecidas férias. A partir de hoje é possível aproveitar este novo e mais inclusivo pacote para viagens com início em 1º de janeiro de 2025. O “More at Sea” contará com uma oferta expandida de amenidades favoritas dos hóspedes, como uma extensa variedade de marcas premium de bebidas reconhecidas globalmente em todas as categorias de destilados, como vodka Grey Goose, Tequila Casamigos, Whiskey Woodford Reserve Bourbon, e muito mais – tudo incluso. Além disso, mais de 100 coquetéis especiais serão servidos em seus mais de 80 bares, incluindo o premiado Metropolitan Bar da Norwegian, que serve coquetéis sustentáveis exclusivamente nos navios da Classe Prima.
Os pratos favoritos da culinária NCL agora podem ser aproveitados ainda mais, com refeições adicionais em restaurantes de especialidade disponíveis no estreante pacote “More at Sea” para viagens de sete dias ou mais. Os hóspedes poderão desfrutar de uma maior variedade de aperitivos e sobremesas em cada refeição. Eles também terão uma conexão mais rápida e forte a bordo com o acesso à internet de alta velocidade fornecida pela Starlink, além de mais minutos de Wi-Fi, com cada hóspede na cabine recebendo seu próprio login dedicado para 150 minutos, ajudando mais pessoas a se conectarem enquanto navegam. Ainda incluso no pacote estará um crédito de US$ 50 por excursão em terra para o primeiro hóspede, além de terceiros e quartos hóspedes navegarem gratuitamente em viagens selecionadas. O novo pacote “More at Sea” foi projetado para oferecer as experiências e benefícios que os hóspedes mais valorizam para férias inesquecíveis. Para detalhes completos do pacote, acesse www.ncl.com/cruise-deals/more-at-sea.
Após ouvir o feedback dos clientes e para oferecer uma experiência gastronômica mais flexível, a companhia está substituindo o preço à la carte dos restaurantes de especialidades por uma taxa fixa para viagens a partir de 1º de janeiro de 2025. Para detalhes sobre os novos preços, visite www.ncl.com/cruise-deals/more-at-sea.
“Esta tem sido uma das jornadas mais emocionantes que já tivemos na NCL – sempre buscando entender de forma genuína o que nossos hóspedes mais valorizam durante seu cruzeiro,” disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Investimos muito tempo ouvindo nossos hóspedes e nossos parceiros de viagem… e descobrimos que eles querem ver mais, fazer mais e aproveitar mais quando estão de férias conosco. Eles também desejam fazer isso com facilidade e simplicidade, razão pela qual estamos animados em anunciar hoje a evolução de nosso pacote “Free at Sea” para o novo e aprimorado pacote “More at Sea”. Esta novidade proporcionará uma experiência atualizada de primeira classe com mais variedade, escolha e valor para aprimorar as férias dos hóspedes, incluindo mais opções de bebidas premium, mais oportunidades de experimentar nossos restaurantes de especialidade, mais conectividade com o Wi-Fi de alta velocidade da Starlink e muito MAIS!”
Como líder em entretenimento no mar, a Norwegian Cruise Line também está redefinindo suas ofertas a bordo para oferecer uma maior variedade de programação 24 horas por dia, de proa a popa. Focada em proporcionar mais opções para os hóspedes desfrutarem de entretenimento fora do teatro e ao redor do navio, haverá atividades para todos. A Norwegian está enfatizando produções musicais com maior apelo global, como recentemente anunciado com a estreia de “Revolution: A Celebration of Prince”, que estreará no novíssimo Norwegian Aqua em 2025. Além disso, a NCL está levando alguns de seus shows mais bem avaliados pela frota e aprimorando-os a tempo da estreia do Norwegian Aqua. Favoritos dos hóspedes como “Elements,” que combina acrobacias e mágica está sendo reproduzido como “Elements: The World Expanded,” oferecendo ainda mais surpresas; e “Syd Norman’s Presents: Rumours” – uma experiência tributo ao Fleetwood Mac – será transferido para o Aqua Theater & Club para acomodar ainda mais hóspedes para este show sempre concorrido.“
Esta tem sido uma das jornadas mais emocionantes que já tivemos na NCL – sempre buscando entender de forma genuína o que nossos hóspedes mais valorizam durante seu cruzeiro. Investimos muito tempo ouvindo nossos hóspedes e nossos parceiros de viagem… e descobrimos que eles querem ver mais, fazer mais e aproveitar mais quando estão de férias conosco. Eles também desejam fazer isso com facilidade e simplicidade, razão pela qual estamos animados em anunciar hoje a evolução de nosso pacote “Free at Sea” para o novo e aprimorado pacote “More at Sea”. Esta novidade proporcionará uma experiência atualizada de primeira classe com mais variedade, escolha e valor para aprimorar as férias dos hóspedes, incluindo mais opções de bebidas premium, mais oportunidades de experimentar nossos restaurantes de especialidade, mais conectividade com o Wi-Fi de alta velocidade da Starlink e muito MAIS!
Para permitir que seus clientes aproveitem suas férias com facilidade, a Norwegian Cruise Line está lançando um aplicativo móvel em toda a sua frota até o final deste ano. Projetado para simplificar a experiência dos hóspedes em cada etapa de sua jornada de cruzeiro, o aplicativo móvel da Norwegian simplifica o processo de planejamento de cruzeiros e inclui recursos aprimorados, como uma maneira mais intuitiva de navegar e fazer reservas a bordo, incluindo jantares, excursões em terra e entretenimento; um processo de check-in mais fácil com menos etapas, uma visão mais transparente do histórico de compras, e uma tela inicial dinâmica que exibe informações relevantes sobre a viagem em cada fase das férias de cruzeiro. Essa visão estratégica de “Experimente MAIS no Mar” enfatiza o histórico da Norwegian de oferecer mais variedade e mais opções para todos os tipos de viajantes. Com uma frota de em breve 20 navios, oferecendo uma vasta gama de experiências a bordo, desde as únicas pistas de kart no mar da indústria até seus spas premiados completos com Suítes Termais que contam com experiências multissensoriais; e mais espaço ao ar livre em seus navios mais novos para aproximar os hóspedes do oceano, há mais para ver, mais para fazer e mais para aproveitar!
Em 2025 e 2026, respectivamente, os novos navios inovadores da Companhia, Norwegian Aqua e Norwegian Luna™, oferecerão ainda mais para desfrutar com a estreia de experiências exclusivas da NCL, incluindo o Aqua Slidecoaster, o primeiro híbrido de montanha-russa e toboágua do mundo. Com emocionantes duplos escorregadores e um elevador magnético que impulsiona os aventureiros por dois cursos diferentes, essa atração inovadora contará com três andares de voltas emocionantes ao redor da chaminé do navio. Também estreará o primeiro restaurante tailandês da Companhia, o Sukhothai, bem como seu primeiro restaurante dedicado a um menu vegetariano, o Planterie, adicionando à infinita gama de culinárias internacionais disponíveis na frota para os hóspedes descobrirem.
Visitando 450 destinos ao redor do mundo, incluindo suas ilhas privadas de Great Stirrup Cay nas Bahamas e Harvest Caye em Belize, a Norwegian Cruise Line oferece itinerários para todos os tipos de viajantes, desde aventureiros de fim de semana até exploradores imersivos. A partir de 2026, os hóspedes poderão desfrutar de uma maior variedade de cruzeiros mais curtos; mais cruzeiros ensolarados para Bermudas, Caribe e Bahamas mais durações de cruzeiros variados pela Europa de 7 a 16 dias de viagem; e destinos de lista de desejos como Alasca and Ásia-Pacífico continuarão sendo um foco.
Para mais informações sobre a frota premiada da Companhia e itinerários ao redor do mundo, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou acesse aqui.