De 1º a 15 de outubro, agentes de viagens terão acesso a tarifas especiais e conteúdo completo da Rede Hilton
O Grupo EHTL que é um dos maiores operadores de turismo do Brasil, lança a Quinzena Hilton , que acontecerá de 01 a 15 de outubro de 2024 Durante esse período, os agentes de viagens terão acesso exclusivo às melhores tarifas e ao conteúdo completo de 18 bandeiras da Hilton, que incluem cerca de 8 mil hotéis em destinos internacionais.
|
Essa iniciativa faz parte da recente integração direta entre a EHTL e a Rede Hilton, proporcionando uma série de vantagens aos agentes de viagens. Com essa conexão, os profissionais do turismo poderão acessar, em tempo real, tarifas competitivas e atualizadas, garantindo a melhor experiência de reserva para seus clientes. “Com a Quinzena Hilton, os agentes de viagens terão uma oportunidade única de oferecer aos seus clientes as melhores opções de hospedagem em hotéis Hilton internacionais, com a facilidade de acesso ao conteúdo mais completo e tarifas exclusivas. Nosso compromisso é facilitar o trabalho dos agentes e ampliar suas oportunidades de negócio”, afirma Flávio Louro, CEO do Grupo EHTL.
A Rede Hilton é reconhecida mundialmente pela excelência em hospitalidade, com uma presença global que inclui mais de 7 mil hotéis em 123 países. A integração direta com a EHTL reforça a posição da operadora como parceira estratégica dos agentes de viagens, oferecendo as melhores condições e um portfólio diversificado de hospedagem.
Sobre o Grupo EHLT
A EHTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a EHTL está presente por todo o Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Brasília, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Amapá e Tocantins. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 170 colaboradores.