FORT WORTH, Texas — Em resposta à devastação generalizada causada pelo furacão Helene, a American Airlines está doando 10 milhões de milhas AAdvantage ® para a Airlink, uma organização humanitária sem fins lucrativos que leva ajuda crítica a comunidades em crise. Essas milhas ajudarão a Airlink a conectar equipes de emergência e trabalhadores de socorro às necessidades mais urgentes.
A American também fez uma parceria com a Cruz Vermelha Americana para ajudar os afetados pelo furacão Helene. Para apoiar os esforços de socorro, visite redcross.org/aa para fazer uma doação. Os clientes que doarem por meio do site dedicado da Cruz Vermelha da American ganharão milhas de bônus AAdvantage ® como um símbolo de agradecimento por sua generosidade.
No início deste ano, a American foi nomeada Líder de Missão pela Cruz Vermelha Americana, juntando-se a um grupo de elite dos doadores mais generosos que doam mais de US$ 3 milhões anualmente para ajudar a aliviar o sofrimento diante de emergências. Além disso, a American é membro do Annual Disaster Giving Program — um grupo de doadores com visão de futuro que fornecem suporte antes de desastres — desde 2014.
Sobre o American Airlines Group
Como uma companhia aérea líder global, a American Airlines oferece milhares de voos por dia para mais de 350 destinos em mais de 60 países. A companhia aérea é membro fundador da aliança one world ® , cujos membros atendem a mais de 900 destinos ao redor do globo. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines . Para cuidar das pessoas na jornada da vida ® .
Sobre a Airlink
A Airlink é uma organização humanitária global sem fins lucrativos que fornece ajuda crítica a comunidades em crise, fornecendo transporte aéreo gratuito e soluções logísticas para parceiros sem fins lucrativos examinados, mudando a forma como a comunidade humanitária responde a desastres em todo o mundo. Sua rede inclui mais de 200 organizações de ajuda e mais de 50 companhias aéreas comerciais e fretadas. Desde sua criação em 2010, a Airlink transportou mais de 12.000 trabalhadores de socorro e quase 17 milhões de libras de carga humanitária, ajudando diretamente mais de 59 milhões de pessoas impactadas por desastres naturais e provocados pelo homem. Para obter mais informações, visite airlinkflight.org ou siga-nos no LinkedIn e Instagram .