Além de apresentar as novidades de produtos e serviços, a empresa terá em seu estande atividades em parceria com o Walt Disney World e o Universal Orlando Resort
Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO
A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – participa da 51ª edição da ABAV Expo, de 26 a 28 de setembro de 2024, no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília (DF). Durante o evento, a empresa promoverá treinamentos exclusivos para os agentes de viagens. A ideia é ajudá-los a aprimorar técnicas para conquistar mais clientes e fechar negócios com mais eficiência.
Serão 10 capacitações in loco sobre rentabilidade, pacotes, venda de ingressos para os parques de Orlando nos Estados Unidos, portfólio de produtos, e funcionalidades da plataforma de reservas da HotelDO. Para participar, os agentes podem fazer a inscrição neste link. Os treinamentos acontecerão no estande da HotelDO (C22) nos dias 26 e 27 de setembro.
“A feira é uma excelente oportunidade de conexão com os agentes de viagens e nos permite oferecer treinamentos que impactam diretamente na forma como conduzem seus negócios”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Além disso, preparamos algumas atividades interativas em nosso estande, com a parceria do Walt Disney World e do Universal Orlando Resort.”
Nesta edição da feira, a HotelDO estará com uma equipe maior, com quase 40 executivos comerciais à disposição dos agentes de viagens e parceiros para apresentar novidades e destacar os diferenciais da companhia.
SERVIÇO
51ª edição ABAV Expo
Data: 26 a 28 de setembro de 2024
Horário: das 13h às 20h
Local: CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil)
Localização do estande da HotelDO: C22
|
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Para saber mais, clique aqui.