Evento reuniu mais de 100 agentes de viagens e 34 expositores e parceiros no Santa Felicidade Buffet e Eventos
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou, na última semana, o evento “Agente Tá On” no Santa Felicidade Buffet e Eventos, em Bauru, interior de São Paulo. A iniciativa reuniu cerca de 100 agentes de viagens e 34 expositores e parceiros para uma série de capacitações e promoção de negócios no setor de Turismo. Entre os destaques do encontro, estavam os voos extras programados para a alta temporada, novos produtos, além da campanha de incentivo que premiará os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano.
A programação do evento incluiu palestras, workshops e treinamentos com a participação de redes hoteleiras, parques temáticos, receptivos e representantes de destinos turísticos. Entre as novidades apresentadas, vale destacar que, a partir de dezembro, a Azul Viagens oferecerá mais de 550 voos partindo de cidades do interior de São Paulo, incluindo Bauru, com foco em destinos das regiões Nordeste e Sul do Brasil. Entre os principais destinos estão Maceió, Natal, Recife, Salvador e Porto Seguro.
“O interior de São Paulo tem se mostrado um mercado estratégico para o Turismo brasileiro. Com uma malha aérea robusta, conseguimos atender à crescente demanda de Clientes que buscam destinos variados dentro do Brasil. Nosso objetivo é oferecer voos dedicados e pacotes que proporcionem a melhor experiência de viagem tanto para os agentes quanto para os Clientes”, afirma Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.
Azul Viagens na alta temporada
A Azul Viagens terá um aumento de 140% em seus voos dedicados para a alta temporada de verão, com 2.764 voos. Com isso, a Companhia mais que dobra a sua operação em comparação com o ano passado, quando teve 1.142 voos dedicados para a Azul Viagens, que também são comercializados nos canais oficiais da Azul.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.